- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Qualidade lente Acuvue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. F.
Para: Johnson & Johnson
Uso lente há 12 anos, todos os dias, coloco quando acordo e só retiro ao dormir. Por recomendação de um oftalmo de confiança eu sempre usei biofinity avaira, nunca fico sem, quando chego no último par, já procuro comprar e depois de 1 ano refaço exame e recompor. Este ano, no dia 30/04/23 retirei as lentes para poder ficar 48h sem lentes e refazer os exames. Me descuidei e pelo hábito de toda noite descartar o líquido e lavar o estojo, acabei descartando meu último par de lentes, mas até aí, sem problemas, no dia 02/05/23 fui na consulta de rotina. O grau de um olho havia aumentado um pouco e equiparou com o outro( notícia até que boa, pois só precisaria comprar 1 pack de lente). O azar foi que todos os vendedores que costumo comprar, tanto em sites quanto MercadoLivre, não tinham o grau para pronta entrega e demoraria muito, foi então que logo ao sair do médico eu procurei nas óticas da região e não encontrei, só tinham disponível a Johnson Acuvue (quase todos os vendedores falaram que é a mais vendida, todo mundo gosta, etc), nao tive escolhas e comprei, afinal eu já havia ouvido falar que realmente são lentes boas, e a marca Johnson é enorme, o preço até condizente. As duas semanas foram ok, senti uma leve mudança, uma sensação que a lente sairia do olho, mas poderia ser costume, nessa terceira semana a lente no final do dia já ficou muito ressecado, uma imagem embasada, borrão, quando eu forçada lágrimas, melhorava mas não durava 1 minuto e voltava. Anteontem, já pela manhã a lente ficou ressecada, tive dificuldade de ler o monitor, os banners nos balcões das lojas, coisa horrível. Não é possível que é a marca mais vendida e adorava e ter uma qualidade tão inferior. Repito que minha higiene e protocolo são impecáveis, todo dia eu descarto e líquido, lava e coloco líquido na marca indicada, pela manhã eu os retiro e lava o estojo, faço o mesmo protocolo a anos e nunca tive este problema. Nunca tive problema com ressecamento, nunca precisei de colírio, nem nada. Comprei a biofinity energys e..surpresa, ótimo, fiquei o dia inteiro com a lente, aquela sensação que nem parecer estar usando e em nenhum momento o tão borrão de ressecamento. Realmente não tive sorte, agora a questão é, será um lote ruim? A validade está OK Tenho o estojo com as 4 lentes, a nota fiscal, o comprovante da compra no cartão, a sacola da loja.. Mas realmente não dá pra usar..decepção.