- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Boleto Pago via Caixa Tem não compensado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. S.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
No dia 09/05 as 21:49 efetuei o pagamento no valor de 313,89 pelo APP caixa Tem referente ao meu condômino pelo app caixa tem pois o mesmo venceria dia 10/05 mas para a minha surpresa hoje 18/05 recebi uma notificação de cobrança da minha locatária e constatei que o boleto não foi compensando mas o dinheiro saiu de minha conta, não foi agendamento o dinheiro foi debitado na hora. Estou passando vergonha pois paguei e não foi compensando sendo que já se passaram mais de 7 dias uteis. Se eu não tivesse sido notificada só descobriria esse debito no mês que vem. Eu abrir reclamação no Bacen e Proncon porém só obtive resposta da Caixa Atraves do Bacen (Demanda 2023338240 - Resposta à ocorrência 13831227 - BACEN (RDR 2023338240) ) jogando a culpa para o Itaú, sempre usei outros APP para efetuar o pagamento desta despesa e sempre deu certo, infelizmente essa foi a primeira e ultima vez que usei o Caixa Tem pra isso e já esta me causando transtono. Enquanto isso o boleto esta em aberto e estou sem dinheiro. Quero uma solução.