Voltar

Boleto Pago via Caixa Tem não compensado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

23/05/2023

No dia 09/05 as 21:49 efetuei o pagamento no valor de 313,89 pelo APP caixa Tem referente ao meu condômino pelo app caixa tem pois o mesmo venceria dia 10/05 mas para a minha surpresa hoje 18/05 recebi uma notificação de cobrança da minha locatária e constatei que o boleto não foi compensando mas o dinheiro saiu de minha conta, não foi agendamento o dinheiro foi debitado na hora. Estou passando vergonha pois paguei e não foi compensando sendo que já se passaram mais de 7 dias uteis. Se eu não tivesse sido notificada só descobriria esse debito no mês que vem. Eu abrir reclamação no Bacen e Proncon porém só obtive resposta da Caixa Atraves do Bacen (Demanda 2023338240 - Resposta à ocorrência 13831227 - BACEN (RDR 2023338240) ) jogando a culpa para o Itaú, sempre usei outros APP para efetuar o pagamento desta despesa e sempre deu certo, infelizmente essa foi a primeira e ultima vez que usei o Caixa Tem pra isso e já esta me causando transtono. Enquanto isso o boleto esta em aberto e estou sem dinheiro. Quero uma solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 313,89
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais