Voltar

Objeto em correção de rota

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Correios

23/05/2023

Ontem dia 22/05/2023 recebi uma notificação dos correios que havia acontecido um equívoco na rota com o meu pedido que segue com este código de rastreio NL565622325BR, sendo que o objeto já havia sido encaminhado para a minha corretamente porquê eu sigo acompanhando todas as minhas encomendas no site ou app dos correios. A encomenda estava no CDD da minha cidade pronta para ser entregue, só que fez errado e seguiu a rota que veio, fez o sentido todo para trás, voltou …Entrei em contato com o vendedor expliquei a situação e ele até me mostrou que fez na declaração o endereço correto que eu forneci na ordem, ou seja foi erro dos próprios funcionários dos correios de ter encaminhado a minha encomenda para Campinas e Indaiatuba novamente, ontem mesmo era para ter saído para ser entregue ao destinatário mas não, voltou para trás e o sistema desde então não atualizou mais, hoje dia 23/05/2023 fui em uma agência e por incrível que pareça essa era a única que atendia e deixava a gente fazer a retirada das encomendas aqui da cidade de Itatiba-SP, que agora não presta mais este tipo de serviço de fazer retirada pessoalmente …eu peço para que os correios e sua equipe tome uma posição e resolva este problema me entregando a encomenda urgente, por favor desde já agradeço!!

Solução esperada

  • Entregar a encomenda em meu endereço

Mensagens (1)

Correios

Para: E. P.

25/05/2023

Prezados bom dia! Segue anexo o Ofício 40750354, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]