Voltar

nao recebi cartao do segurado físico

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Tokio Marine Seguradora

24/05/2023

Ref. Apólice Apólice: 30015232 Renovei minha apólice de seguro auto, na data de hoje, 04/04/2023, e em contato com o Corretor, fui informado que a Tokio Marine não fornece mais o cartão do segurado na forma física. Lamentável, pois até o ano passado recebia , sendo que para mim é importante para levá-lo na carteira. Reclamação feita atraves do site consumidor.gov.br, a empresa disse que iria fornecer o referido cartão fpisico do segurado. solicitei então o código de rastreio dos correios, não informou, bem como não recebi até o momento

Solução esperada

  • fornecer o cartão do segurado na forma física de plastico, bem como o código de rastreio dos correios.

Mensagens (5)

Tokio Marine Seguradora

Para: A. P.

31/05/2023

Olá, Sr. Adjair Boa noite, tudo bem? Conforme esclarecido nos demais canais de interação , a Cia lhe enviou a segunda via da apólice e cartão via Correios como correspondencia simples que não possui rastreamento, todavia , devido senhor alegar que ainda não recebeu reenviamos novamente como correspondencia A.R que possui o número de rastreio OXXXXXXXXXXXBR. Assim o senhor consegue acompanhar através do site dos correios. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected] ou por este canal. Atenciosamente, Josi Atendimento ao cliente e redes sociais As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

A. P.

Para: Tokio Marine Seguradora

01/06/2023

A Tokioi Marine, insiste em não fornecer o código de rastreamento, lamentavel.

Tokio Marine Seguradora

Para: A. P.

01/06/2023

Olá, Sr. Adjair Boa noite, tudo bem? Conforme esclarecido nos demais canais de interação , a Cia lhe enviou a segunda via da apólice e cartão via Correios como correspondencia simples que não possui rastreamento, todavia , devido senhor alegar que ainda não recebeu reenviamos novamente como correspondencia A.R que possui o número de rastreio OXXXXXXXXXXXBR. Assim o senhor consegue acompanhar através no site dos correios. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected] ou por este canal. Atenciosamente, Josi Atendimento ao cliente e redes sociais As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

A. P.

Para: Tokio Marine Seguradora

01/06/2023

Solicito fornecer o código de rastreio da AR

Tokio Marine Seguradora

Para: A. P.

01/06/2023

Olá, Sr. Adjair Bom dia , O Senhor autoriza respondemos a sua manifestação informando o número do rastreio dos correios ? As interações do Proteste estão públicas. Lembrando que o código foi informado ao senhor através do canal Reclame Aqui em mensagem privada empresa. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.