Voltar

Não recebi o reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Amazon

25/05/2023

Devolvi dois iphones 11, que no site mostra como devolvido, porém até o exato momento, não recebi o dinheiro de volta, que foi pago no pix ainda, e informa que o prazo pra pagamento via pix seria em um dia util.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6457,98
  • Reembolso

Mensagens (2)

Amazon

Para: I. M.

02/06/2023

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

I. M.

Para: Amazon

03/06/2023

Resolvido, recebi a substituição e depois o que estava como ''entregue'', após comunicar a eles que no site mostrava como entregue, porém não foi entregue, me mandaram aguardar mais 3 dias, dps disso contatei novamente e após isso recebi a substituicão e dps o que estavá como ''entregue''. No site mostra que foi feita a substituição sem nescessidade de devolver, por isso pedi devolução. Enfim foi um mal entendido, a transportadora poderia ser mais eficiente, nada disso teria acontecido.