Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Google

26/05/2023

Me cadastrei no inicio de Abril/2023 para um teste gratuito na Google onde teria o valor de 300 dolares para gasto no serviços da plataforma. Porem na data atual recebi a mensagem na propria plataforma de que estaria devendo um valor de 224,39 reais sendo que ao consultar os valores gastos nos creditos disponibilizados, não gastei sequer um centavo e meu periodo de teste de 3 meses ainda não expirou.

Solução esperada

  • Cancelamento da cobrança e se possivel continuação do periodo de teste, pois estou utilizando o recurso para fins educacionais. O intuito do cadastro já foi para fins educacionais.

Mensagens (3)

Google

Para: R. P.

26/05/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

R. P.

Para: Google

26/05/2023

Resposta automatica é facil mandar. Ja entrei nesse link indicado, mas tudo que consigo é uma maquina me dizendo que minha conta não é mais classificada como gratuita e não tenho nenhuma resposta sobre o que desejo. Poderiam por favor me encaminhar uma maneira de falar com um atendente humano para me ajudar a resolver minha situação?

Google

Para: R. P.

26/05/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google