AkRK Promotora /Ciasprev
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: AkRK Promotora /Ciasprev

26/05/2023

Em abril de 2021 recebi por Watsapp uma proposta e autorizei uma portabilidade(compra de dívida) do cartão consignado do banco BMG para a Ciasprev (CNPJ: 08.071.645/0001-27), onde a pessoa que entrou em contato comigo prometeu prazo de 96 meses e parcelas fixas de 315,76 como estava muito necessitada aceitei e me enviaram um contrato em branco que assinei(do qual eu guardei as cópias) e recebi o valor e o contrato passou a ser descontado. Em abril de 2022 o governo do Maranhão abriu uma nova margem de Cartão benefício e recebi a oferta de uma moça que se identificou como sendo da empresa Grupo AKRK para um cartão denominado Clickbank recebendo um valor em conta e pagando parcelas fixas de 160,30 porém em agosto de 2022 comecei a receber cobranças de uma pessoa identificada como Allef de uma tal KOBRAKI que informava que havia um débito de 359 (parcelas em atraso) dos dois cartões acima citado que segundo ele foi em "virtude de problemas na Plataforma do Governo" e foi feito uma negociação em 4 parcelas de 86 reais, paguei somente uma no dia 31.08.2022 e parei em virtude da agressividade e grosseria da pessoa chegando a ser invasivo em relação aos meus dados(bancários e pessoais) em dezembro de 2022 outra pessoa entrou em contato informando que eu ainda devia 320,60 dessa dívida e parcelou em 2x de 160,30 reais que paguei a primeira em 02 de janeiro de 2023 e a segunda dia 28 de fevereiro (essa última via pix), tenho guardado todos os comprovantes e conversas com a tal KOBRAKI . Ontem ao olhar os meus dados na empresa de consignação do estado do Maranhão vi que o valor de 315,76 está averbado para ser a partir de maio de 528,43 ( sendo que nem tenho esse valor todo de margem) informo que NÃO AUTORIZEI,NÃO FUI INFORMADA, NÃO RECEBI NENHUM CENTAVO A MAIS. Tentando resolver, procurei na internet o contato da Ciasprev e ao clicar no contato informado fui atendida por uma moça identificada por Liliana Lemos de Melo, do Grupo AKRK que me atendeu e ficou fazendo perguntas e perguntas e encerrou sem dar uma explicação ou indicativo de resolução só me passando vários outros números. Postei reclamação em outro site e eles responderam alegando que se tratava da junção de uma parcela de 315.76 com outra de 160,30 e que estavam corretos. Porém essa resposta passou longe da verdade pois primeiramente a parcela de 160,30 continua devidamente averbada e posso provar (tenho o print da empresa de consignação) e segundo em nenhum lugar do planeta 315,76 + 160,30 vai dar 528.43.Exijo a correção com a exclusão da averbação errada de 528,43 e o retorno da averbação do valor correto de 315,76 pois preciso de cada centavo do meu dinheiro para pagar as contas que eu realmente fiz e me sustentar, exijo também que me enviem a fatura do cartão e o Demonstrativo de evolução da dívida desse cartão ( que aliás não existe cartão por que eu nuca recebi somente o saque do valor acordado em abril de 2021)

Solução esperada

  • Revisão de valores