Voltar

WISE UP SE RECUSA A CANCELAR MEU PLANO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. G.

Para: Wise Up

26/05/2023

Boa noite! Iniciei o curso da wise up através de um contato telefônico. Inicialmente me interessei na plataforma, então fechei o negócio, mas agora eu não estou mais acessando a plataforma pois não estou mais conseguindo e não gostei do conteúdo deles. Com isso, dia 26/05/2023 entrei em contato com a plataforma para realizar o cancelamento do meu plano. Infelizmente recebi como resposta que isso não era possível, que eu só poderia cancelar daqui 1 ano... isso não foi explicado pelo vendedor na venda e só foi enviado o termo de uso após o pedido de cancelamento. Eu não quero continuar pagando algo que não estou utilizando e que não me adaptei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1248,00
  • Cancelamento das parcelas

Mensagens (1)

Wise Up

Para: H. G.

27/05/2023

Olá Henrique! Tudo bem? Verificamos seu acesso e sua plataforma já foi efetivada no plano anual contratado e definido nos termos de uso. Dessa forma, ela permanecerá ativa durante o período de 12 meses, no qual, realizamos o cancelamento da renovação automática. Ressaltando que, quando foi efetuado sua contratação, o pagamento foi em valor total, ou seja, seus 12 meses já estão pagos aqui conosco, o parcelamento foi feito junto ao banco. Qualquer dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 26 de mai. de 2023 às 20:29, escreveu: