Voltar

Cancelaram por falta de estoque

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Amazon

26/05/2023

Fiz a compra de uma penteadeira entregue pela Madeira Madeira no dia 20/05, no dia 23/05 me enviaram um e-mail de cancelamento, sem explicações do motivo. Hoje 26/05 liguei para entender o motivo e disseram que foi pq a Madeira Madeira não tinha estoque. Porém ficaram 3 dias com meu dinheiro, isso vai contra o Código de Defesa do Consumidor. Quero que cumpram a oferta e entreguem um similar na ausência do escolhido.

Solução esperada

  • Entrega de um produto similar pelo mesmo valor pago.

Mensagens (1)

Amazon

Para: R. S.

02/06/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,