Voltar

Erro no aplicativo, gerando taxas,juros e multa de atraso indevido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: BANCO SANTANDER

26/05/2023

Descrição da Reclamação No último acesso ao aplicativo troquei minha data de vencimento para dia 30 , e quando entro no mesmo aparece agora dia 20. Eu recebo meu salário de meu trabalho todo dia 27. Agora está atrasado a minha fatura devida a esse erro sistêmico ou do aplicativo . Desejo a por favor a verificação e correção da minha escolha ,pois com total certeza e clareza eu escolhi vencimento dia 30 de todo mês e não dia 20 . Pedido à Empresa Peço encarecidamente a essa administradora de cartão de crédito e débito a resolução amigável para não gerar taxas,juros e multa de atraso devido ao problema em questão . Desde já aguardo uma posição e obrigado! Informações Adicionais Nome Descrição Banco Emissor Santander 4 últimos números do cartão 0827 Bandeira do Cartão Visa

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Troca , e retirada de juros diario