- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. j.
Para: JADLOG
Aguardo minha encomenda desde 03/05. Nos dias 19/05 houve a 1a tentativa, NAO LOCALIZADO O NUMERO segundo o entregador. Durante esta semana entrei em contato com o serviço de atendimento, repassei mais dados como PONTO DE REFERENCIA, CONTATO (CELULAR), e simplesmente na sexta (26/05) o entregador chegou ao ENDEREÇO e simplesmente enumerou no sistema como NUMERO NAO LOCALIZADO, e em nenhum momento buscou ao chegar na RUA entrar em contato com o número que eu disponibilizei. Durante o horário de almoço fui até a casa e a vizinha relatou que havia vindo o entregador, prontamente entrei em contato com a central da JADLOG/Natal, repassei novo endereço e número para RECEBER a entrega. Pensei ter acabado meu estresseeeee, mas hoje fiquei ESTARRECIDO: ao pesquisar no site o referido entregador havia colocado no sistema (NUMERO NAO LOCALIZADO), sendo que o referido endereço é de facílimo acesso, fica a 1minuto da rodoviária de Nova Cruz, uma rua principal e uma casa identificada (com numeração), com um ponto de referencia (WM Fitness - Academia de Wellington e Margarida). AQUI NO AGUARDO DA BOA-VONTADE DO ENTREGADOR E DA EMPRESA EM RESOLVER O PROBLEMA. Usei esse endereço para várias compras no ano e nenhuma dificuldade. Como apenas esse rapaz não localiza? Por que não nos contacta? Não liga?