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Estou problema com uma rede da cemig .
Esta reclamação é pública
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w. w.
Para: Cemig distribuição s.a
Boa tarde estou com um problema na rede da cemig próximo a minha residência rural pois a extensão da rede i muito longa e está ocasionando curto devido ao fios de alta tensão encostarem um no outro já tive vários eletromecânico queimado como freezer,tv,geladeira jz fiz algumas reclamações mas nada de resolverem inclusive o poste esta irregular no local pois os estirantes foram cortados e poste encontra se torto devido a distância da rede e também a rede oscila muito ocasionando transtorno no sítio meu
Cemig distribuição s.a
Para: w. w.
Prezado(a) Senhor(a), Recebemos o contato de V.Sa. e esclarecemos primeiramente, que essa Ouvidoria, por ser um canal de pós-atendimento de Segunda Instância, não cadastra serviços - como RESSARCIMENTO DE DANOS, não fornece informações dos serviços, entre outros. A Ouvidoria Cemig é responsável por dar o tratamento às manifestações relativas a prestação do serviço que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela Cemig. Portanto, somente podemos atuar, após atendimento prestado/serviço registrado junto a Distribuidora. A Ouvidoria Cemig tem o prazo de até 15(quinze) dias para analisar e emitir o parecer conclusivo ao consumidor. Portanto, para um atendimento em CANAL ADEQUADO e rápido, orientamos V.Sa. registrar o PEDIDO DE RESSARCIMENTO DE DANOS ELÉTRICOS junto ao Canal AGÊNCIA VIRTUAL, acessando diretamente o site www.cemig.com.br, para que o setor responsável possa receber, analisar e emitir o parecer conclusivo: Solicitação de Ressarcimento de Danos Elétricos devem ser realizados pelo Cemig Atende: opção envio de documentos pendentes s:atende.cemig.com.br/Login Em caso de dúvidas, orientamos acionar um dos canais de atendimento (humano) , como o FALE COM A CEMIG - TELEFONE 116 , e requerer instruçõesasso a passo em tempo real. Este pedido poderá ser registrado também em uma das Agencias ou Postos de Atendimento da CEMIG. Após registar o pedido, e caso a resposta seja insatisfatória, ou esteja fora do prazo, poderá registrar reclamação junto ao Canal de Primeira Instância, acessando a Agencia Virtual: Manifestação do Cliente - Cemig Atende s:www.cemig.com.br/atendimento/canais-de-atendimento/ escolher a opção Manifestação cliente nesta página Caso não seja atendida dentro do prazo, ou a resposta seja insatisfatória, favor retornar contato com esta Ouvidoria, informando o número da nota de serviço do Canal de Primeira Instância, que será um prazer analisar o pedido de Vossa Senhoria. Aproveitamos a oportunidade, e ressaltamos que as informações, ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS, orientações, solicitações de serviços e reclamações, devem ser cadastradas diretamente em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Distribuidora, conforme listados abaixo: Agencia Virtual - www.cemigatende.com.br Facebook - www.facebook.com/cemig.atende Twitter - twitter.com/cemig_atende Central de Atendimento - telefone 116 Site - www.cemig.com.br Cemig Atende Web ; App Cemig Atende; WhatsApp: (31) 3506-1160; @Cemigbot (Telegram) @Cemigbot (Web) e Mensagem SMS: 29810(SOMENTE LEITURA) Presencialmente - Agencias de Atendimento Estamos a disposição na Ouvidoria Cemig. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Ouvidoria Cemig Email externo: Só abra os anexos ou links se tiver certeza que o remetente é confiável. Em caso de dúvidas, entre em contato com a TI. Classificação: Público