Voltar

Não recebi meu produto nem retorno da empresa

FlyStore Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: FlyStore Brasil

29/05/2023

Olá, gostaria de relatar um problema: Realizei a compra de dois relógios em uma promoção no dia 06.02.2023, via PIX. Nunca recebi nenhum código de rastreio até o presente momento (29.05.2023), cansei de mandar email e tentar entrar em contato com um nº de whatsapp (11 96749 0707) e não conseguir um retorno. Pelo email, tive um único retorno dia 27.03.2023 justificando a demora na postagem e entrega do produto devido a alta demanda da promoção, bem como me enviaram um link para eu acompanhar o processo de postagem do produto, porém o mesmo não teve nenhuma alteração/progresso no processo desde então. Logo fará 4 (QUATRO) meses em que realizei a compra e ainda não obtive o produto. Por isso quero solicitar o CANCELAMENTO juntamente com o REEMBOLSO e deixar registrado minha EXTREMA INSATISFAÇÃO E FRUSTRAÇÃO quanto a esta experiencia. OBS.: Venho mandando email e mensagens no whatsapp desde março de 2023, ou seja, a quase três meses e até então não tive NENHUMA solução, tampouco retorno. Não sei mais o que fazer. Ainda, para piorar, não consigo acessar o site nem a página do instagram, tenho receio de que tenham "baixado" e eu não consiga recuperar o pagamento que realizei na modalidade PIX. Enfim, agradeço a atenção e aguardo uma solução. At.te.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 252,22
  • Danos morais/materiais