Voltar

Contestação de fatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Banco Renner

30/05/2023

Doc em anexo. Solicito a contestação de cobranças junto a bandeira do cartão de crédito pois Houve diversas cobranças na minha fatura da Renner da 99app e ao verificar na fatura da Renner desconheço com o nome de "99 99PAY RECARG, todas as cobranças que estão denominadas com essa sigla, ocorre até repetidamente no mesmo dia e foi realizado o reembolso apenas de três cobranças na data 28/05/2023 nos valores de R$93,59 reais as 19:14hs, R$103,99 reais as 19:12hs e 103,99 reais as 10:40hs ao procurar a 99app. E a 99pay não quer contestar os valores restantes. Solicito a contestação desses valores na minha fatura Renner pois desconheço e solicito o bloqueio do cartão e o envio de um novo cartão Renner com nova numeração, já solicitei o cancelamento do aplicativo 99, solicito providências pois não vou pagar a fatura desse mês da forma que esta, o caso esta sendo encamihado também tanto para o Procon Goiás quando para o Banco Central (Bacen). OBS: O reembolso que a 99app fez esta no final da página do PDF anexado.

Solução esperada

  • Reparo