- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Estorno de produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. E.
Para: Mercado Livre
Ola prezados em 11/02/22 eu comprei una caixa de som patybook kivi no valor de 649,99 onde eu recebi a caixa toda violada e ao abrir a caixa o produto nao funcionava visto isso quando fui tentar resolver o problema a minha conta tinha sido suspensa e me deixando desamparado entao se passou vários meses e o mercado livre retirou a suspensão que de fato eu nao violei nenhuma regra entao peço solução para meu caso ou voces me deem o reembolso ou entao a troca pois estou no total prejuízo
Solução esperada
- Reembolso: R$ 649,00
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (19)
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 08:07, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - Estorno de produto - (CPTBR01803168-35) Voce recebeu uma reclamação de Janete Eustaquio A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01803168-35. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Estorno de produto Nome do cliente Janete Eustaquio Número de referencia CPF: 85983659472 Descrição da reclamação Ola prezados em 11/02/22 eu comprei una caixa de som patybook kivi no valor de 649,99 onde eu recebi a caixa toda violada e ao abrir a caixa o produto nao funcionava visto isso quando fui tentar resolver o problema a minha conta tinha sido suspensa e me deixando desamparado entao se passou vários meses e o mercado livre retirou a suspensão que de fato eu nao violei nenhuma regra entao peço solução para meu caso ou voces me deem o reembolso ou entao a troca pois estou no total prejuízo Solução desejada Reembolso: R$ 649,00 Danos Reparo Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --
J. E.
Para: Mercado Livre
Até o momento nada de resposta e nada de reembolso
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 7 de jun. de 2023 às 13:28, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Não recebi reembolso nem resposta até o seguinte momento aguardo solução
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sex., 9 de jun. de 2023 às 12:47, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Nao tive nenhum retorno referente ao reembolso nao obtive nenhuma resposta ou informações se quer aguardo solução resposta
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Planilha atualizada Em qui., 15 de jun. de 2023 às 13:07, escreveu:
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 15 de jun. de 2023 às 13:07, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Eu não recebi nenhum retorno já vai fazer um mês eu quero resposta sobre meu reembolso resolvam isso e parem de mandar resposta automáticas
J. E.
Para: Mercado Livre
Aguardo REEMBOLSO
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 20 de jun. de 2023 às 15:38, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Não to recebendo retorno nenhum ja aguardei e nada
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 21 de jun. de 2023 às 08:28, escreveu: --
J. E.
Para: Mercado Livre
Quando será esse retorno que não recebo nunca ???
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 21 de jun. de 2023 às 14:48, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Não houve retorno nem reembolso eu não sei OQUE está ocorrendo
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 27 de jun. de 2023 às 17:43, escreveu:
J. E.
Para: Mercado Livre
Por favor quero saber de algum retorno pois eu não tô RECENDO nenhum retorno da empresa eu quero meu reembolso
Mercado Livre
Para: J. E.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 29 de jun. de 2023 às 22:29, escreveu: