Voltar

Sem acesso à plataforma

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. H.

Para: Mercado Livre

01/06/2023

Desde 31/05/2023 foi enviado conforme solicitado ao mercado livre minha foto atualizada de rosto via app, meu documento pessoal e nao tive retorno. Quando tento acessar minha conta usando o email [email protected] nao consigo, ele direciona um codigo para SMS ou WHATSAPP, apos isso, um segundo nivel de proteção é realizado, o de um codigo por email [email protected] - Porem este codigo nao chega e por isso, estou sem conseguir acessar a conta. Tenho produtos comprados com problemas que precisam ser devolvidos, tenho estornos nao realizados e tambem preciso movimentar realizando vendas. Foi aberto o que eles chamam de "caso" numero 256962581 e até o momento nao teve retorno do mercado livre.

Solução esperada

  • A reabilitação do cadastro.

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: D. H.

01/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 09:59, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - Sem acesso à plataforma - (CPTBR01803511-87) Voce recebeu uma reclamação de Diego Henrique Boffo A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01803511-87. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Sem acesso à plataforma Nome do cliente Diego Henrique Boffo Número de referencia Email: [email protected] Descrição da reclamação Desde 31/05/2023 foi enviado conforme solicitado ao mercado livre minha foto atualizada de rosto via app, meu documento pessoal e nao tive retorno. Quando tento acessar minha conta usando o email [email protected] nao consigo, ele direciona um codigo para SMS ou WHATSAPP, apos isso, um segundo nivel de proteção é realizado, o de um codigo por email [email protected] - Porem este codigo nao chega e por isso, estou sem conseguir acessar a conta. Tenho produtos comprados com problemas que precisam ser devolvidos, tenho estornos nao realizados e tambem preciso movimentar realizando vendas. Foi aberto o que eles chamam de "caso" numero 256962581 e até o momento nao teve retorno do mercado livre. Solução desejada A reabilitação do cadastro. Documentos anexados WhatsApp Image 2023-05-31 at 17.15.00.jpeg Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

D. H.

Para: Mercado Livre

01/06/2023

prezados, estou aguardando URGENTEMENTE o retorno de liberação do meu login de acesso à plataforma, pois nao recebi tambem nenhum email com o retorno, peço que faça, cópia a um segundo email alternativo que temos, em caso de falha de recebimento [email protected]

Mercado Livre

Para: D. H.

01/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 16:17, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - Sem acesso à plataforma - (CPTBR01803511-87) Voce recebeu uma resposta de Diego Henrique Boffo A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame' , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Reclamação de Diego Henrique Boffo: Sem acesso à plataforma Data 01-06-23 19:15:01 De Diego Henrique Boffo Para Mercado Livre Mensagem prezados, estou aguardando URGENTEMENTE o retorno de liberação do meu login de acesso à plataforma, pois nao recebi tambem nenhum email com o retorno, peço que faça, cópia a um segundo email alternativo que temos, em caso de falha de recebimento [email protected] Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente Diego Henrique Boffo Número de referencia Email: [email protected] Descrição da reclamação Desde 31/05/2023 foi enviado conforme solicitado ao mercado livre minha foto atualizada de rosto via app, meu documento pessoal e nao tive retorno. Quando tento acessar minha conta usando o email [email protected] nao consigo, ele direciona um codigo para SMS ou WHATSAPP, apos isso, um segundo nivel de proteção é realizado, o de um codigo por email [email protected] - Porem este codigo nao chega e por isso, estou sem conseguir acessar a conta. Tenho produtos comprados com problemas que precisam ser devolvidos, tenho estornos nao realizados e tambem preciso movimentar realizando vendas. Foi aberto o que eles chamam de "caso" numero 256962581 e até o momento nao teve retorno do mercado livre. Solução desejada A reabilitação do cadastro. Documentos anexados WhatsApp Image 2023-05-31 at 17.15.00.jpeg Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --