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IOF COBRADO SEM INFORMACAO

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

01/06/2023

TENHO O CARTAO DE CREDITOS DA LOJA MAGALU, SEMPRE FIZ COMPRAS EM OUTROS SITE E NUNCA FOI COBRADO ESSA COBRANCA MESMO COM O PARCELAMENTO COM JUROS, RECENTEMENTE FUI COMPRA NO PROPRIO SITE DO MAGALU E SEM AVISO NA NOTA FISCAL DO PRODUTO SOBRE, VEIO NA COBRANCA SEPARADO, LIGUEI E INFELIZMENTE MUITO MAL ATENDIDA SEM RESOLUCAO DO MESMO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,63

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. L.

09/06/2023

Assunto: Reclamação - IOF COBRADO SEM INFORMACAO - (CPTBR01803794-79) Franca, 09 de Junho de 2023. Reclamação: CPTBR01803794-79 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Elizangela, relata que possui um cartão de crédito junto à empresa reclamada, ocorre que vem recebendo cobranças que desconhece. Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido. Esclarecimentos: Após análise do relato, constata-se que a reclamação possui caráter de matéria financeira (Luizacred/Itaú), portanto, solicitamos que a referida reclamação seja encaminhada para a empresa LuizaCred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento CNPJ: 02.202.577/0001-80. Desta forma, a empresa supracitada poderá avaliar o pleito, efetuando a devida tratativa, tal como efetuará também a prestação dos devidos esclarecimentos sobre a lide apresentada. Com o intuito de uma melhor análise do pleito do consumidor, o Magazine Luiza S/A reforça a importância da alteração do polo passivo desta reclamação, com a inclusão da financeira LuizaCred e do Banco Itaú. Destacamos, ainda, que o consumidor poderá entrar em contato com as empresas citadas por meios dos seguintes canais: central de renegociação de crédito: 4004-1144 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 1144 (demais localidades); central de atendimento para correntistas: 3003-3030; central de atendimento para não correntistas: 0800 720 3030. Horário de atendimento: das 07h20min às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados). Por fim, informamos que o Banco Itaú também dispõe de canal de atendimento exclusivo ao Procon por meio do e-mail: [email protected]. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias e vem por meio deste REQUERER o arquivamento da reclamação. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A. Conversation ID: 893fab18-06f1-11ee-8116-7ed6de86f730 893fab18-06f1-11ee-8116-7ed6de86f730 6ee0b91