Voltar

Prometem e não entregam

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: Mercado Livre

02/06/2023

Fiz a compra de um piano digital no dia 20/5 (número do pedido 2000004465248115) que deveria ter sido entregue dia 27. Como a entrega não foi efetuada entrei em contato através do WhatsApp (protocolo 256779400) e a atendente me informou que seria entregue dia 01/6. Ontem acabou o prazo de entrega e ao entrar em contato novamente pelo WhatsApp (protocolo 257226197) o atendente Felype me informou que não há mais prazo de enfrega e caso eu desejo posso cancelar a compra. O valor que paguei pelo piano foi promocional e caso cancele a compra não conseguirei comprar pelo mesmo valor. Preciso que esse piano seja entregue pois tenho uma apresentação para fazer e preciso ensaiar, já perdi muitos dias de ensaio!

Solução esperada

  • Quero que o pedido seja entregue e que o valor promocional seja mantido.

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: T. P.

02/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sex., 2 de jun. de 2023 às 07:30, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - Prometem e não entregam - (CPTBR01804107-04) Voce recebeu uma reclamação de Tania Pinheiro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01804107-04. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Prometem e não entregam Nome do cliente Tania Pinheiro Número de referencia CPF: 67037097349 Descrição da reclamação Fiz a compra de um piano digital no dia 20/5 (número do pedido 2000004465248115) que deveria ter sido entregue dia 27. Como a entrega não foi efetuada entrei em contato através do WhatsApp (protocolo 256779400) e a atendente me informou que seria entregue dia 01/6. Ontem acabou o prazo de entrega e ao entrar em contato novamente pelo WhatsApp (protocolo 257226197) o atendente Felype me informou que não há mais prazo de enfrega e caso eu desejo posso cancelar a compra. O valor que paguei pelo piano foi promocional e caso cancele a compra não conseguirei comprar pelo mesmo valor. Preciso que esse piano seja entregue pois tenho uma apresentação para fazer e preciso ensaiar, já perdi muitos dias de ensaio! Solução desejada Quero que o pedido seja entregue e que o valor promocional seja mantido. Documentos anexados C40610DB-33C2-469E-87A1-233B29DD8F7F.png F67FDCB5-B4FC-4499-8D54-A7D05583CE98.png 08DE0698-CCF5-4AED-B6F6-D2402D58A5AF.png 9AD6E56F-DAD1-4D61-8864-DD381B09E351.png 327740FB-6A12-4CF0-A589-5E3553C2E066.png Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --