Voltar

Falha na prestação de serviço

ACER 11592-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: ACER

05/06/2023

Documento em anexo. Comprei uma fonte carregador Acer da loja Mar Aberto Informática e Telecomunicação LTDA-ME em 22/02/2023 as 18:03hs no valor de R$139,00 reais conforme depreende documento em anexo, ocorre que o Mar Aberto me deu apenas 3 meses de garantia para um produto novo e exatamente com três meses ontem 04/06/2023 parou de funcionar, ao ligar fica ligando e desligando e não dá energia para o notebook funcionar, ao retornar na loja do Mar Aberto o atendente disse que não iria devolver o valor pago pois a garantia tinha sido expirado pra reclamar diretamente com o fabricante. A impressão que dá é que já sabiam que estava vendendo um produto de má qualidade pois justamente no prazo dado da garantia o produto parou de funcionar. Em contato com a Acer pelo canal 11 5503-3588 atendente Cataria informou que a Acer não vende peças e que não pode resolver o problema que teria que comprar em outro lugar outra fonte carregador ficando no prejuízo e realizei uma nova compra na Magalu. Estou me sentindo lesado, pois o produto não durou e o vendedor disse que era novo e até gerou a nota fiscal do produto, como pode com apenas 3 meses já apresentar defeito, um produto caro em comparação a outros estabelecimentos não pode apenas ser reconhecido como um produto "descartável", no valor de R$139,00 reais pra quem ganha apenas 1 salário mínimo? Solicito providências.

Solução esperada

  • Reparo