- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vicio de qualidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. D.
Para: AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA.
Documento em anexo. Comprei uma fonte carregador Acer da loja Mar Aberto Informática e Telecomunicação LTDA-ME em 22/02/2023 as 18:03hs no valor de R$139,00 reais conforme depreende documento em anexo, ocorre que o Mar Aberto me deu apenas 3 meses de garantia para um produto novo e exatamente com três meses ontem 04/06/2023 parou de funcionar, ao ligar fica ligando e desligando e não dá energia para o notebook funcionar, ao retornar na loja do Mar Aberto o atendente disse que não iria devolver o valor pago pois a garantia tinha sido expirado pra reclamar diretamente com o fabricante. A impressão que dá é que já sabiam que estava vendendo um produto de má qualidade pois justamente no prazo dado da garantia o produto parou de funcionar. Em contato com a Acer pelo canal 11 5503-3588 atendente Cataria informou que a Acer não vende peças e que não pode resolver o problema que teria que comprar em outro lugar outra fonte carregador ficando no prejuízo e realizei uma nova compra na Magalu. Estou me sentindo lesado, pois o produto não durou e o vendedor disse que era novo e até gerou a nota fiscal do produto, como pode com apenas 3 meses já apresentar defeito, um produto caro em comparação a outros estabelecimentos não pode apenas ser reconhecido como um produto "descartável", no valor de R$139,00 reais pra quem ganha apenas 1 salário mínimo? Solicito providências.
AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA.
Para: M. D.
Prezado Cliente Obrigado por contatar a Acer, Solicitamos por gentileza que o Número de Série (SN) ou SNID seja enviado para que possamos verificar as informações do equipamento e dar continuidade ao atendimento. Para instruções de como localizar o Número de Série (SN) ou SNID do equipamento o seguinte link poderá ser acessado s:community.acer.comt/kb/articles/63-localize-o-numero-de-serie-em-um-notebook-ou-netbook-acer *Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor incluir o histórico do mesmo. Visite nossa página de Suporte para realizar consultas, encontrar respostas para perguntas frequentes, obter suporte via chat e muito mais! Atenciosamente, Diogo N. Acer Brasil [s:www.acer.com/_logo_/acer_logo_for_email.png] ==--------------------------------------------------------------- Acer has pledged to source 100% renewable electricity by 2035 in addition to developing greener product designs and reducing its carbon footprint throughout its supply chain. This email contains information that is for the sole use of the intended recipient and may be confidential or privileged. If you are not the intended recipient, note that any disclosure, copying, distribution, or use of this email, or the contents of this email is prohibited. If you have received this email in error, please notify the sender of the error and delete the message. Thank you. ---------------------------------------------------------------==!!
M. D.
Para: AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA.
S/N LXRFK0C021118012872000