Voltar

agape modas - https://loja.agapemoda.com.br - péssimo atendimento, frete caro, problemas

Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

05/06/2023

Agape modas - https://loja.agapemoda.com.br - péssimo atendimento, frete caro, problemas @agapemodas #AgapeModas https://loja.agapemoda.com.br/ Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10 - Trecho 8, 150 - QD01, LT07/14 - St. Goiânia 2 - Goiânia - GO. CEP 74663-810 Tel 62 4013-6391 Tel 62 3225-6383 E-mail [email protected] Site e whatsapp - péssimo atendimento - simplesmente abandonam o cliente sem resposta ou solução Vi aqui outras reclamações, e eles também não responderam aos clientes. Em 05/06/2023 fiz meu cadastro, tentei efetuar uma compra. Fui péssimamente atendido por Brenner, simplesmente abandonou o atendimento. O whatsapp ficava on-line, eu via ele on-line, digitando etc, mas ele ignorou e não mais prestou atendimento. Como podem prestar um atendimento tão ruim, precário desses, desrespeitoso e ainda falar que são "cristãos"?! Só se forem "cristãos-sem-cristo"!!!!! Ruim, mesmo. Exijo um retorno da gerência. Deixo 2 celulares. Outro problema e nenhum cupom de primeira compra ou boa vinda, ou dias e horários para frete grátis. O frete está muito caro, para minha região, entre 20% e 25% do produto. Isso é patético, é inaceitável, é muito caro. Não é possível que penalizem tanto o cliente dessa forma. Os produtos já não são baratos, prestam um atendimento ruim, e ainda por cima esse absurdo de frete. Estou abrindo reclamação aqui e em mais 3 plataformas de defesa do consumidor. Espero que um gerente entre em contato ofertando algum tipo de solução. Anexo documentos comprobatórios do péssimo atendimento do operacional BRENNER FAVOR VER O PDF DEIXO DOIS CELULARES PARA CONTATO E O MELHOR HORÁRIO ENTRE 12H E 16H.

Solução esperada

  • Reparo
  • retorno da gerência com algum tipo de solução, oferta, desconto, cupom, algo que realmente seja benéfico ao cliente e consiga finalizar a questão. Existem outras reclamações no CONSUMIDOR.GOV.BR E NO RECLAMEAQUI.COM.BR aguardando a solução para receber a pontuação do cliente - positivando ou negativando a empresa junto aos sites de defesa do consumidor

Mensagens (3)

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

09/06/2023

Até agora não recebi nenhum contato da gerência da empresa oferecendo qualquer tipo de reparação.

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

23/06/2023

Disseram que para que pudessem fazer algo, seria necessário ter um pedido. Acreditei que entrariam em contato. Fiz o pedido, mas nada aconteceu. Ninguém entrou em contato para resolver. Segue documento anexo comprovando o pedido n 1341200699620-01 Pedido realizado com sucesso! realizado em: 21/06/2023 Olá, Marcos. Paz e bem! Obrigado por comprar em nossa loja. Os detalhes do pedido encontram-se abaixo: ENDEREÇO DE ENTREGA Marcos xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx FORMA DE PAGAMENTO Boleto Bancário R$ 106,17 Imprimir boleto Linha Digitável: 23791.34329 61330.001480 72002.966504 9 93900000010617 Pedido n 1341200699620-01 Fornecido e entregue por Ágape Tipo de entrega: Total Express PEDIDO REALIZADO PAGAMENTO CONFIRMADO PEDIDO FATURADO PEDIDO ENVIADO Camiseta Medalha de São Bento DV12169 Preto M Entrega em até 12 dias úteis. 1u R$ 85,40 ItensR$ 89,90 DescontosR$ -4,50 EntregaR$ 20,77 TotalR$ 106,17 Acompanhe seus pedidos no site ATENÇÃO: O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do pagamento ou imediato em caso de bônus. Atenciosamente, Equipe Ágape. Ágape Pergunto à gerência da empresa, devo continuar aguardando?

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

26/06/2023

Houve o contato da funcionária Letycia. Aceito o acordo. Efetuei o pedido abaixo: Pedido #1342420699752-01 Realizado em 26/06/2023 às 15:25 Assim que receber eu positivo e encerro a reclamação. Peço que o pedido concluído, pois foi pago imediatamente no cartão. Peço o código de rastreamento da @totalexpress #totalexpress Por favor.