- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. A.
Para: https://akimania.com.br/
Fiz uma compra no skite www.akimania.com.br no dia 09/06 e até agora não recebi o código de rastreamento e nem o produto. Seu pedido foi recebido e está sendo processado. Os detalhes do seu pedido são mostrados abaixo para sua referência: [Pedido #101303] (maio 9, 2023) Product Quantity Price Vila Minecraft 838 Peças 1 R$295,90 Subtotal: R$295,90 Desconto: -R$14,80 Entrega: FRETE GRÁTIS Método de pagamento: Pix Total: R$281,10
https://akimania.com.br/
Para: F. A.
--- Por favor responda acima desta linha --- Seu chamado 6783268 foi atualizado. --------------------------------------------------------------- [EDITADO PELO RECLAME] Staff - 06/06/2023 12:24 PM Boa tarde! Já entramos em contato com a cliente, e foi informado que o pedido está a caminho. É preciso acompanha-lo através do código de rastreio WSHBR1543570763YQ clicando no link s:global.cainiao.com/ . Desta forma terá acesso a todas as movimentações do pacote até a entrega do produto. Atenciosamente, Camila Franco --------------------------------------------------------------- User - 06/06/2023 11:40 AM--------------------------------------------------------------- Atenciosamente, AkiMania On-Premise Help Desk Software by [SupportPal](s:www.supportpal.com)