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Recusa em reparar produto em garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Intelbras

06/06/2023

Instalei há 2 anos um kit fotovoltaico Intelbras e na semana passada foi identificado que o inversor Intelbras não está gerando energia. No dia de ontem 05/06/23 desloquei-me até o local com 80km de estrada de terra realizei todos os testes necessários para identificar e garantir que realmente o problema é no inversor. Mandei mensagem para o suporte que me orientou que eu tinha que conectar o inversor à internet (premissa essa que não é dita em nenhum momento na revenda do produto e sim como um opcional), tentei de várias formas conectar o inversor porém como disse eu estava a 80km em área rural com acesso limitadíssimo a dados e voz. O atendente não me dava outra opção a não ser conectar o inversor a rede e só quando estava quase escurecendo (momento que o inversor desliga automaticamente) que me deu orientação de atualizar o firmware, porém nesse momento não havia mais condições técnicas pelo motivo de estar escuro. Pois bem, retirei o inversor do local para trazer ao meu ponto de revenda para que fosse encaminhado para garantia, e daí que o problema maior começou pois querem que eu retorne ao local para reinstalar o inversor, conectar ele a internet para enviar fotos sendo que expliquei diversas vezes que não há internet no local e que não vou me deslocar 160km (ida e volta) apenas para tirar fotos e gravar vídeos para bel prazer da Intelbras pois sou um profissional habilitado (Engenheiro Eletricista) e qualificado para afirmar tecnicamente que o inversor precisa de reparo e a Intelbras está se negando a cumprir com seus deveres de dar assistência técnica a um de seus produtos em garantia. Preciso que tal situação seja solucionada com urgência pois estamos sem geração de energia no local para atender o proposto que o equipamento foi adquirido.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Intelbras

Para: D. C.

06/06/2023

Prezado (a) cliente, Primeiramente agradecemos seu contato. Referente a sua solicitação, estamos direcionando seu e-mail ao nosso departamento responsável, orientamos aguardar retorno. Colocamo-nos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas. Atenciosamente, Michelle Karine Kinhirin Coelho'‰ Relacionamento com o Clientes (48) 2106 0006 intelbras.com.br -------------- Mensagem original -------------- - Recusa em reparar produto em garantia - (CPTBR01806663-38) Voce recebeu uma reclamação de DIEGO CARRION A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01806663-38. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame?