Voltar

MAX MILHAS ROUBOU MEU DINHEIRO E NÃO QUER DEVOLVER

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. S.

Para: Maxmilhas

06/06/2023

Em Janeiro comprei 6 passagens de avião diretas sem escala nem conexão da Maxmilhas, qd foi fevereiro a cia aérea mudou os horários dos vôos colocando pra fazer conexão e passar o dia inteiro viajando para chegar ao destino, óbvio que eu não quis mais ainda mais que estava separando os viajantes. Entrei em contato com a maxmilhas dizendo que eu não queria mais e eles me informaram que iam fazer o cancelamento e que em até 2 faturas meu valor seria estornado só que isso nao aconteceu, paguei todas as parcelas das minhas passagens e de lá pra cá venho tentando receber de volta o MEU dinheiro do qual a maxmilhas está me roubando pois é isso que considero que ela vem fazendo, acabou com as minha ferias nao pude viajar pra outro ligar pq o dinheiro que eu usaria pra comprar outras passagens está com ela até hj. Essa empresa é um DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR eles ficam jogando a culpa pra Gol, mas eu nao comprei passagem da Gol comprei da Maxmilhas, ja liguei na Gol que inclusive precisem ensinar à Maxmilhas como tratar um cliente e eles me falaram que nao consta compra de passagens minha lá e realmente nao consta, pague pra picareta da Maxmilhas. Hj ela nao me responde mais, nao me devolve meu dinheiro um desrespeito total NAO ACREDITEM QUANDO LEREM QUE A MAXMILHAS É UMA EMPRESA CONFIÁVEL, É RESPONDEM ÀS RECLAMAÇÕES PARA FICAR COM UMA BOA PONTUAÇÃO MAS NAO RESOLVEM O PROBLEMA! MAXMILHAS LARGA DE SER PICARETA E DEVOLVA MEU DINHEIRO, MAX OLIVEIRA DEVOLVA MEU DINHEIRO, ESSA NÃO É A FORMA CORRETA DE TRABALHAR NEM DE SE TRATAR OS CLIENTES! QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! ME DEVOLVAM MEU DINHEIROOOOO!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2259,45

Mensagens (3)

Maxmilhas

Para: c. S.

15/06/2023

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em ter., 6 de jun. de 2023 às 14:30, escreveu:

c. S.

Para: Maxmilhas

15/06/2023

Eu não sei mais o que fazer. Cobro de vcs, vcs me falam que é a Gol. Cobro da Gol ela me diz que não paguei nada a ela e sim a vcs. Eu já paguei a passagem toda, ja paguei 5 faturas que vieram as parcelas e nada, eu nao quero resposta, só quero meu dinheiro, se a Gol é a responsável por que agir assim??? Que parceiro ruim de trabalho esse de vcs.

Maxmilhas

Para: c. S.

23/06/2023

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em qui., 15 de jun. de 2023 às 17:46, escreveu: