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Solicitação de copia de contrato de empréstimo pessoal

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: MAGAZINE LUIZA

09/06/2023

EMPRÉSTIMO PESSOAL ENVIO DE CÓPIA DOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO PESSOAL ativos e findados, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes. Segue anexo a procuração, além do documento de identificação, assim, resta clarividente que a reclamante autoriza o envio da documentação solicitada. *As informações e documentações solicitados nesta reclamação deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], [email protected] ou [email protected] Ante a inefetividade das solicitações de cópias de contratos atráves das centrais de atendimento, busco através deste portal a obtenção de tais contratos, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes, haja vista não estar conseguindo através dos meios administrativos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. D.

14/06/2023

Assunto: Solicitação de copia de contrato de empréstimo pessoal - (CPTBR01809047-94) Franca, 14 de Junho de 2023.   Reclamação: CPTBR01809047-94MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: A reclamante, Ezoreta relata que possui um empréstimo pessoal, onde solicita o envio da cópia do mesmo, mas não obteve retorno.   Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido. Esclarecimentos: Após análise do relato, constata-se que a reclamação possui caráter de matéria financeira (Luizacred/Itaú), portanto, solicitamos que a referida reclamação seja encaminhada para a empresa LuizaCred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento CNPJ: 02.206.577/0001-80. Desta forma, a empresa supracitada poderá avaliar o pleito, efetuando a devida tratativa, tal como efetuará também a prestação dos devidos esclarecimentos sobre a lide apresentada.   Com o intuito de uma melhor análise do pleito do consumidor, o Magazine Luiza S/A reforça a importância da alteração do polo passivo desta reclamação, com a inclusão da financeira LuizaCred e do Banco Itaú. Destacamos, ainda, que o consumidor poderá entrar em contato com as empresas citadas por meios dos seguintes canais:   central de renegociação de crédito: 4004-1144 (capitais e regiões   metropolitanas) e 0800 726 1144 (demais localidades);   central de atendimento para correntistas: 3003-3030;   central de atendimento para não correntistas: 0800 720 3030.   Horário de atendimento: das 07h20min às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).   Por fim, informamos que o Banco Itaú também dispõe de canal de atendimento exclusivo ao Procon por meio do e-mail: [email protected].   Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias e vem por meio deste REQUERER o arquivamento da reclamação. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 980995fa-0b04-11ee-9be4-83a1c8aad2a5 980995fa-0b04-11ee-9be4-83a1c8aad2a5 6ee0b91