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Caloi não resolve o problema

CALOI 11608-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: CALOI

09/06/2023

o dia 14/03/2023 adquiri uma bicicleta Caloi Atacama 2.0 no site Bike Point SC. Após alguns dias notei que o freio traseiro não funcionava corretamente, onde abri um chamado para garantia. A loja me atendeu prontamente e no dia 27/03 a falha foi enviada para a Caloi, que concedeu a garantia e enviou uma nova peça que foi recebida no dia 14/04, ou seja, 18 dias corridos com a bicicleta parada (por questões de segurança). Assim que recebi a peça, comecei a andar com a bicicleta e notei que a suspensão dianteira estava com um funcionamento áspero, travando por diversas vezes. Abri um novo chamado junto à loja, no dia 24/04, onde fui orientado a levar a bicicleta até uma assistência técnica presencial da Caloi. Encaminhei a bicicleta até a assistência técnica "Casa das Bicicletas Sieklicki", onde foi aberta uma ordem de serviço no dia 06/05. Entrei em contato com a Caloi no dia 15/05 solicitando mais informações sobre o reparo (protocolo Cal857202), onde fui informado somente que o reparo estava no prazo e que eu deveria aguardar. A Caloi fala que a bicicleta está comigo desde 22/05, onde “supostamente” o problema foi resolvido, mas enviaram uma peça errada para a assistência. Até o momento o problema não foi solucionado. Adquiri a bicicleta em março e até a data de hoje (09/06) não consegui andar direito com a bicicleta. Até o momento a bicicleta CONTINUA na assistência técnica. Não quero mais a bicicleta, desejo o ressarcimento do valor pago em nota fiscal com correção conforme o código de defesa do consumidor. Infelizmente a Caloi era uma marca que tinha confiança, porém com esse descaso não quero a marca nunca mais!

Solução esperada

  • Devolução do valor pago