Voltar

REEMBOLSO NEGADO, NO MESMO DIA DA COMPRA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: Google

10/06/2023

Bom dia, ontem dia 09/06/23 fiz uma compra em um jogo, porém após verificar diversos erros no mesmo, e constatar que o jogo está completamente abandonado sem suporte e sem atualização, eu solicitei o reembolso e quis cancelar a compra, é meu direito como consumidor, e isto me foi negado (novamente) pelo Google. Desta vez quero tomar todas as medidas possíveis para conseguir este reembolso, acho um absurdo o consumidor se ver limitado a uma decisão automática sem ter aonde recorrer e sem saber o motivo para tal reprova, ainda mais por se tratar de um jogo que não tem atualizações desde julho de 2022, ou seja, um jogo abandonado e que por estar assim, não terá as correções dos bugs que mencionei. Ou seja, o Google está me obrigando a ficar com um produto defeituoso, pois o mesmo não tendo atualizações e nem interações dos developers nunca será corrigido. E este é apenas um caso que estou recorrendo e buscando soluções fora do "solicite um reembolso" do Google, pois já aconteceram diversas vezes comigo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 64,99
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Google

Para: F. R.

10/06/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

F. R.

Para: Google

12/06/2023

Essa resposta automática é uma vergonha, empresa nojenta que subestima a inteligência alheia, vocês subvertem a natureza de consumidor e prestadores. Vergonha de empresa

Google

Para: F. R.

12/06/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google