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Cancelar um seguro que não contratei
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I. A.
Para: Pernambucanas
Ontem (10/06/23/) estive na loja das Pernambucanas do shopping Internacional de Guarulhos. Após escolher alguns itens, fui abordada por uma vendedora que me perguntou se eu já tinha o cartão da loja. Respondi que sim, que havia feito há alguns anos atrás. Ela solicitou meu CPF e disse que precisava atualizar meus dados para gerar um novo cartão, pois o antigo já estava cancelado. Informei que estava com pressa e até sugeri pagar com meu cartão de crédito, mas ela insistiu informando que a atualização seria muito rápida. Enfim..., tirou pelo menos umas 3 fotos minha no tablet. E me acompanhou até o caixa, onde ela disse que iria imprimir o cartão e finalizar minha compra. No balcão uma outra atendente solicitou que eu assinasse por três vezes no tablet e mais uma vez uma foto do meu rosto. A atendente também me informou que seria cobrado o valor de R$ 5,00 pelo cartão o qual retornaria em "cash back". Efetuei o pagamento da compra e sai da loja. Ao chegar em casa verificando minha caixa de e-mail descobri que, na verdade o que eu havia contratado um seguro, sem ser informada. O que para mim constitui um absurdo pois em nenhum momento me perguntaram se eu queria contratar um seguro ou me informaram sobre a aquisição de qualquer serviço. E eu acreditando que as assinaturas no tablet eram apenas para atualização do cadastro. Dessa forma, eu não só quero o cancelamento desse seguro, como também o cancelamento do cartão, uma vez que houve má fé por parte dos funcionários, ao não me informarem que: o que eu estava assinando naquele momento. Ou melhor, disseram que estavam atualizando as minhas informações do meu cartão, quando na verdade eu estava contratando um seguro e clube de "vantagens". Peço providências, no sentido de cancelarem tanto o seguro quanto o cartão ou qualquer "vantagem" que vocês pretendam me oferecer, pois o que fizeram é muito grave. Lembrando que o motivo de ir até essa loja foi para comprar 3 blusinhas e pagar com o meu cartão de crédito, nada mais! ********************************************************************* Hoje (11/06) estive pessoalmente na loja e pedi para falar com a Supervisão informei a situação e sem me dar nenhuma satisfação sobre tudo o que relatei acima, pediu meu RG, imprimiu duas folhas e pediu que eu assinasse para fazer o cancelamento do Seguro. Quando fui ler o que eu estava assinando dizia que ainda PODERIAM HAVER COBRANÇAS NOS PRÓXIMOS 45 DIAS. Achei novamente um absurdo pois eu estava solicitando o cancelamento de algo que eu não havia contratado, então por quê ainda haveria uma provável cobrança???? Então informei que não iria assinar , mas que levaria aquele Termo ao PROCON para saber se aquilo era legal. Nesse momento a moça tirou o papel da minha mão e disse que eu só poderia levar uma cópia se assinasse uma via concordando com o que estava escrito. Quando disse que não iria assinar ela disse que o cancelamento não seria efetuado. Ao sair da loja encontrei com a 1a. vendedora que me atendeu no dia anterior , e disse que a culpa era dela pelo ocorrido, a qual riu com ar de deboche e disse que apenas havia atualizado meu cartão. EU NUNCA ME SENTI TÃO HUMILHADA E DESRESPEITADA EM UMA LOJA COMO FUI NA PERNAMBUCANAS. Onde até ter um documento arrancado de minhas mãos eu vivenciei. Então o que eu quero, porque é MEU DIREITO: - CANCELAMENTO DO CARTÃO PERNAMBUCANAS - CANCELAMENTO DO SEGURO (QUE EM NENHUM MOMENTO ME FOI INFORMADO QUE EU ESTAVA CONTRATANDO. - CANCELAMENTO DO CLUBE DE VANTAGENS E QUALQUER OUTRO VALOR A SER COBRADO PROVENIENTE DE SERVIÇOS OS QUAIS EU NÃO CONTRATEI!