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Desisti do serviço e não fui reembolsado.

STANLEY'S HAIR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: STANLEY'S HAIR

12/06/2023

No dia 22/05/2023 eu combinei, via Watsapp, com o atendente William Júnior, a aquisição do serviço de transplante capilar, no valor total de 12.999,14. O atendente me solicitou uma entrada para que a data por mim escolhida para a execução do serviço (13/06/2023) fosse reservada. Como entrada, realizei uma transferência via PIX no valor de 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) para STANLEY S BELO HORIZONTE LTDA, CNPJ: 41.058.342/0001-40. Por motivo de força maior, no dia 23/05/2023 eu informei ao mesmo atendente a minha desistência pelo procedimento e solicitei o reembolso do meu dinheiro de entrada. A partir da aí começaram os problemas. Ciente do meu direito de arrependimento e do reembolso imediato, já que o serviço foi adquirido pela internet, fui informado pelo William que no dia seguinte o dinheiro já estaria na minha conta. Fui encaminhado para a ouvidoria. Cada atendente com o qual eu falei, me informou um prazo diferente para reembolso. Um disse 5 dias úteis, outro disse 10 dias corridos e outro disse que eram 15 dias corridos. Não cheguei a assinar contrato referente a aquisição do serviço, mas assinei um documento digital de reembolso que a empresa enviou por e-mail no dia 25/05/2023. O prazo máximo para estorno já expirou e a empresa não está respeitando os meus direitos. Enviei mensagem quase todos os dias por Watsapp cobrando uma solução. No dia 06/06 eu recebi uma mensagem de voz por Watsapp de um contato da clínica informando que a empresa teve alguns problemas com a plataforma bancária e que no dia seguinte, 07/06, o dinheiro já estaria na minha conta, mas até agora, nada! A empresa já demonstrou não ser confiável em relação ao tratamento dado aos clientes. Já existem reclamações contra ela na internet por esse e por outros motivos. Fui orientado juridicamente a tentar resolver de forma amigável o problema, mas não tive sucesso até agora. Se a solução não vier por este canal, irei procurar a delegacia do consumidor e o Juizado Especial das relações de consumo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00