Voltar

REEMBOLSO NÃO REALIZADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Submarino Viagens

12/06/2023

Adquiri um pacote de viagem através do site da Submarino Viagem, no valor de R$8109,10 utilizando o Cartão de Crédito, correspondendo a hotel e passagens aéreas para mim e minha mulher, em Fernando de Noronha, adquirida no dia 17 de novembro de 2021. Código de Viagem 5.93096.060601 e Contrato 1020-0001280976. Entretanto no período da viagens, 06 a 11 de junho de 2022, ambos testamos positivo para Covid19, fizemos o encaminhamento conforme solicitado pela Submarino dos comprovantes do teste da positivo da Covid19 para, [email protected] e até hoje não fomos reembolsados do valor correspondente. Os protocolos de atendimento foram: 2022052705661; 2022052712213; 2022052712712; 2022091207377; 2022102811916; 2023032111755; 2023050810948; 2023051908422 e o mais recente 2023052914544.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8109,10