Voltar

Insatisfeito com maquina de café

3corações
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: 3corações

12/06/2023

Adquirir uma maquina de café expresso 3corações, e presenteei dos dias das mães. Mim arrependi da compra devido qualidade ruim do café, mas um técnico auxiliou na reconfiguração da maquina, vindo a mesma a melhorar a qualidade do produto, no entanto, foi percebido que a temperatura do produto final (bebidas em geral) tem saído muito fria, mesmo configurado para temperatura máxima. Estou completamento insatisfeito com a compra, tentei desistir antes do prazo, mas a empresa não permitiu a desistência, solicitando reconfigurações. Gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 379,00

Mensagens (9)

3corações

Para: T. V.

16/06/2023

Prezados, bom dia! Estamos procedendo com o atendimento do consumidor. Enviamos uma mensagem por WhatsApp e aguardaremos o retorno. À disposição. V Carvalho Serviço ao Cliente E-Commerce Tel. 0800 940 0873 Rua Santa Clara,100 - Pq Santa Clara EUSEBIO - CE - Brazil CEP 61.760-000 www.3coracoes.com.br Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A Companhia não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação. --------------- Mensagem encaminhada --------------- Insatisfeito com maquina de café - (CPTBR01810686-84) Você recebeu uma reclamação de TARCIZIO VILAS BOAS SANTOS SILVA A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR01810686-84. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? ref:_00D1N2ctY2._5003m1WQamy:ref

T. V.

Para: 3corações

16/06/2023

Respondi ao contato informando que desejo resolver o problema via esse canal, pois assim a proteste fica ciente de tudo.

T. V.

Para: 3corações

14/07/2023

A maquina retornou da manutenção ainda pior. A mesma apresenta bebida fria, mesmo estando ajustada para maior temperatura e fica pingando após o uso. Quando em contato com a equipe 3 corações eles falam que a temperatura está dentro das especificações, sendo assim, afirmo a insatisfação com a compra e gostaria de devolve-la.

Ajuda requerida 19 julho 2023

T. V.

Para: PROTESTE

19/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. V.

19/07/2023
Essa resposta é privada

T. V.

Para: PROTESTE

24/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. V.

25/07/2023
Essa resposta é privada

T. V.

Para: PROTESTE

25/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. V.

26/07/2023
Essa resposta é privada