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Registrei reclamações no whatsapp, email da empresa, site da empresa e na plataforma reclameaqui.com

Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

16/06/2023

Registrei reclamações no whatsapp, email da empresa, site da empresa e na plataforma reclameaqui.com.br Ninguém resolveu. Uma pessoa que não se identificou brincou com a situação e deixou registrado na reclamação feita que eu deveria entrar em contato novamente para deixar meus dados e informar o ocorrido. E isso na mesma página onde tudo estava relatado no site de defesa do consumidor. Comprovando que nem leu a reclamação. Já enviei todos os dados diversas vezes: email, telefone e melhor horário de contato entre 12h e 1630h, mas a pessoa são se identificou, não colocou nenhuma forma direta de contato, não colocou nome. Então, resolvei além de reiterar a reclamação aberta no site de defesa do consumidor, abrir mais uma, nova aqui na plataforma proteste, assim não ficará dúvida que o problema não foi resolvido e que o/a tal funcionário/a está deliberadamente agindo de má fé. Coloco os dados abaixo da reclamação e anexo os prints das telas contendo as respostas evasivas, descompromissadas e sem vontade de resolver. Solicito agora falar diretamente com a Gestão da empresa e conseguir "a tal forma melhor de resolver o problema" que foi deixada de forma enigmática pela pessoa que não se identificou, não entrou em contato e também não deixou nada para que eu pudesse falar diretamente com ela ou com o/a gestor/a do local. Segue abaixo a íntegra da reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/0HZQzdvOtRaDaBhT/ https://loja.agapemoda.com.br/ Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10 - Trecho 8, 150 - QD01, LT07/14 - St. Goiânia 2 - Goiânia - GO. CEP 74663-810 Tel 62 4013-6391 Tel 62 3225-6383 E-mail [email protected] Site e whatsapp - péssimo atendimento - simplesmente abandonam o cliente sem resposta ou solução Vi aqui outras reclamações, e eles também não responderam aos clientes. Em 05/06/2023 fiz meu cadastro, tentei efetuar uma compra. Fui péssimamente atendido por Brenner, simplesmente abandonou o atendimento. O whatsapp ficava on-line, eu via ele on-line, digitando etc, mas ele ignorou e não mais prestou atendimento. Como podem prestar um atendimento tão ruim, precário desses, desrespeitoso e ainda falar que são "cristãos"?! Só se forem "cristãos-sem-cristo"!!!!! Ruim, mesmo. Exijo um retorno da gerência. Deixo 2 celulares. Outro problema e nenhum cupom de primeira compra ou boa vinda, ou dias e horários para frete grátis. O frete está muito caro, para minha região, entre 20% e 25% do produto. Isso é patético, é inaceitável, é muito caro. Não é possível que penalizem tanto o cliente dessa forma. Os produtos já não são baratos, prestam um atendimento ruim, e ainda por cima esse absurdo de frete. Estou abrindo reclamação aqui e em mais 3 plataformas de defesa do consumidor. Espero que um gerente entre em contato ofertando algum tipo de solução. Anexo documentos comprobatórios do péssimo atendimento do operacional BRENNER FAVOR VER O PDF DEIXO DOIS CELULARES PARA CONTATO E O MELHOR HORÁRIO ENTRE 12H E 16H. Imagens e documentos anexados: Anexo 1 Interação reclamação Á Resposta da Empresa 12/06/2023 às 15:10 Prezado Marcos, Agradecemos por entrar em contato conosco e expressar sua insatisfação em relação aos nossos canais de atendimento e aos preços e fretes aplicados em sua região. Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência negativa que você teve com nosso atendimento. Valorizamos muito cada cliente e levamos em consideração todas as críticas construtivas para melhorar nossos serviços. Se você puder fornecer detalhes adicionais sobre sua interação com nossos canais de atendimento, ficaremos felizes em investigar o ocorrido e resolver qualquer problema pendente. Quanto à sua observação sobre os preços, compreendemos que é importante para você obter o melhor custo-benefício em suas compras. No entanto, é necessário levar em consideração vários fatores que influenciam os preços dos produtos, como a qualidade, a demanda de mercado, os custos de produção e até mesmo a concorrência. Procuramos estabelecer preços justos e competitivos, levando em conta esses elementos, a fim de oferecer produtos de qualidade aos nossos clientes. No que diz respeito ao frete para sua região, entendemos sua preocupação com os custos envolvidos. Infelizmente, os valores do frete são determinados por empresas de transporte independentes e estão sujeitos a uma série de fatores, como a distância, a complexidade da entrega e até mesmo as políticas dessas empresas. Faremos uma análise interna para verificar se há opções alternativas ou descontos disponíveis para ajudar a reduzir o custo do frete para sua localidade. Como empresa comprometida com a satisfação do cliente, gostaríamos de encontrar uma solução que seja satisfatória para você. Pedimos que entre em contato conosco novamente, fornecendo mais informações sobre sua experiência e sobre como podemos resolver seus problemas específicos. Estamos à disposição para ouvir suas demandas e trabalhar em conjunto para encontrar uma resolução justa. Agradecemos novamente por nos trazer essas questões e por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços. Valorizamos sua preferência como cliente e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo de forma satisfatória em sua próxima interação conosco. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor Interação reclamação Sua réplica 15/06/2023 às 23:19 Não recebi nenhum contato direto para resolver essa melhor forma para você alardeada na resposta evasiva. O contato deve ser feito em meu celular, no horário entre 12h e 1630h, prioritariamente, para que possamos resolver isso de forma efetiva, real. Aguardo esse contato com urgência, afim de evitar negativação dessa reclamação e abertura de novas ou reiterações desnecessárias aqui na plataforma que ficam expostas nos motores de busca do GOOGLE @agapemodas #agapemodas #sitelojasagape www.agapemoda.com.br Favor entrar em contato e tratar diretament

Solução esperada

  • Falar diretamente com o gestor, de preferência que já entre em contato com uma oferta de solução efetiva, real e clara para a solução da problemática. Deixei dois celulares e o melhor horário entre 12h e 1630h. Essa reclamação também foi enviada para o email da empresa [email protected] e para o formulário de contato no site oficial https://www.agapemoda.com.br/PT/contato AGORA SÓ FALTA DIZER QUE NÃO ENCONTRARAM NADA REGISTRADO. VAMOS VER, SE CONSIGO FALAR COM A GERÊNCIA DESSA VEZ AQUI PELO PROTESTE.ORG.BR JÁ QUE A/O FUNCIONÁRIO QUE DEVERIA TER RESOLVIDO QUIS "BRINCAR" "DEBOCHAR" DO CLIENTE NO RECLAMEAQUI.COM.BR

Mensagens (3)

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

20/06/2023

Já deixei dois telefones, já deixei e-mail, já deixei um horário específico e para melhor conversarmos, afim de chegar numa solução, mas até agora nenhum gestor falou diretamente comigo. Estou aguardando, pois não quero mais obter interações evasivas com operacionais. Aguardo o retorno de um gestor ou uma gestora comprometido com qualidade. Chega de patifaria envolvendo operacionais que não possuem nenhum tipo de preocupação ética-profissional com qualidade. O nível é tão baixo que nem se identificam, não entram em contato e o cliente fica preso nesse looping insano de falta de compromisso com o consumidor, um total desrespeito. A reclamação já se arrasta há vários dias e nenhum gestor se prontifica, se identifica, assume a responsabilidade. A coisa poderia ter sido resolvida muito antes, de forma amigável, mas esperam piorar a cada hora mais as coisas...estressando ainda mais o consumidor. Se eu já falei com a empresa via whatsapp, tive um péssimo atendimento do Bruno, nao resolveu nada. Então, se houve denúncia, se há busca de solução, quem deve entrar em contato com o cliente é a empresa. Não novamente o cliente ligar, pois já buscou os canais "regulares" de atendimento e não foi bem atendido, não encontrou pronta solução que impedisse de gerar o problema. A empresa precisa ligar ou fazer a oferta. Cadastrar algo, cupom, voucher, desconto. Jà possui todos os meus dados. Tá esperando o que pra agir? Por que não entram em contato já com a solução e assim pode-se por um ponto final nisso. Por que nenhum gestor ainda me procurou pra oferecer uma solução? Já deixei telefone, já deixei e-mail, já deixei um melhor horário de contato (12h - 16h), enfim, já possuem meu cadastro no próprio site oficial? O que está faltando para uma ação por parte dos gestores e solucionar isso com o cliente?

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

21/06/2023

O produto já está no carrinho. Favor olhar. TAMANHO M. https://loja.agapemoda.com.br/camiseta-medalha-de-sao-bento-dv12169-50744/p?skuId=5006210 Qual a solução que a empresa oferta?

M. R.

Para: Ágape Marka de Confecções Eireli - CNPJ: 18.160.385/0001-10

21/06/2023

https://loja.agapemoda.com.br/checkout/orderPlaced/?og=1341200699620 - PEDIDO JÁ CONSTA NA PAGINA OFICIAL DA EMPRESA EM MEU CADASTRO