ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. S.

Para: Droga Raia

16/06/2023

Olá, bom dia! Minha reclamação é a seguinte: comprei medicamentos pelo aplicativo da Droga Raia no dia 29 de maio/2023 e todo o processo foi realizado normalmente até o dia da entrega, 12/06/2023, quando recebi um e-mail de uma empresa de transportes (Total Express) informando que o meu pedido de número 222195761067 já estava disponível para entrega, me dirigi aos correios e para a minha surpresa o pacote estava trocado, tinha a etiqueta com o meu nome, código de rastreamento, entretanto tinha uma etiqueta em nome de outro pessoa, reclamei com o atendente dos correios que reconheceu o erro e reteve meu pedido, entrei em contato com a aludida transportadora e com a Droga Raia, a empresa de transportes me respondeu apenas que a encomenda estava disponível par retirada e depois me bloqueou e a Droga Raia nunca me respondeu, mostrando descaso com o seu cliente. Como se trata de compra de medicamentos de uso contínuo, em sua maioria, me sinto desampara pela empresa e preocupado com a falta desses medicamentos, pois a falta do uso pode me trazer consequências graves. Não tenho protocolo de conversas com as empresas pois as mesmas não me responderam via SAC, apenas e-mails que posso disponibilizar. Certo de ser atendido o mais breve possível, agradeço antecipadamente. Att. Ulissismar

Solução esperada

  • Preciso que me enviem os medicamentos constantes ma nota fiscal, sem me cobrarem frete ou quaisquer outros ônus.