- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÂO RECEBI MINHA ENCOMENDA O
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: Posthaus
Olá, gostaria de relatar um problema. Fiz uma compra no site da empresa Posthaus n° 53217960 no dia 22/05/2023. Acompanhei todo o processo de rastreamento. Durante esse acompanhamento descobri que minha encomenda foi dada como entregue, mas não recebi nada. Há mais de 10 dias que estou mandando mensagens para o site dessa empresa, mas eles dão uma desculpa e nunca resolvem o problema. Toda vez que entro em contato com a empresa, eles pedem para eu esperar vários dias. E quando retorno é a mesma história de sempre. Já fiz vários contatos durante esses últimos 10 dias e nada se resolveu. Na última mensagem que me mandaram disseram que eu deveria esperar mais uma semana para que eles continuassem averiguando o problema. Acho que a empresa não está com muita boa vontade de resolver meu caso. Não quero sair lesada, pois o produto que encomendei já está pago desde o dia que fiz a compra. Aguardo um retorno que seja satisfatório.