Voltar

NÂO RECEBI MINHA ENCOMENDA O

Posthaus
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Posthaus

16/06/2023

Olá, gostaria de relatar um problema. Fiz uma compra no site da empresa Posthaus n° 53217960 no dia 22/05/2023. Acompanhei todo o processo de rastreamento. Durante esse acompanhamento descobri que minha encomenda foi dada como entregue, mas não recebi nada. Há mais de 10 dias que estou mandando mensagens para o site dessa empresa, mas eles dão uma desculpa e nunca resolvem o problema. Toda vez que entro em contato com a empresa, eles pedem para eu esperar vários dias. E quando retorno é a mesma história de sempre. Já fiz vários contatos durante esses últimos 10 dias e nada se resolveu. Na última mensagem que me mandaram disseram que eu deveria esperar mais uma semana para que eles continuassem averiguando o problema. Acho que a empresa não está com muita boa vontade de resolver meu caso. Não quero sair lesada, pois o produto que encomendei já está pago desde o dia que fiz a compra. Aguardo um retorno que seja satisfatório.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 151,89