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Descaso, Erro, Injustiça

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. c.

Para: Fast Shop

16/06/2023

No dia 02.06 eu estava fazendo uma compra no site Fast Shop, coloquei no carrinho uma lava e seca samsung 18k e estava ja finalizando a compra, qdo ocorreu uma duvida. Vi no pé da pagina um ícone de ajuda e entrei para tirar essa duvida. O vendedor Lucas iniciou a conversa, ja vendo meu carrinho, falando o produto e o valor dele. Contudo me ofereceu desconto e no decorrer da conversa ele finalizou a venda de outro produto. Sim vi o resumo da compra mostrando lavadora eu concordei por não saber distinguir o nome corretamente de lavadora de roupa e lava e seca de roupa. Fizeram a entrega corretamente no dia 05.06, na urgência que eu precisava e no instalar o produto vi que não secava. No mesmo dia, poucas horas depois entrei em contato e pedi o cancelamento, porem ao solicitar a troca vi que o produto que eu ia pagar 8800,00 tinha aumentado para 10.199,00 o que achei injusto. Conversei com a sra Jacqueline, analista no qual fiquei aguardando, tanto a retirada como a solução. Não pedi desconto nem favor, apenas pedi para corrigir o erro que foi dito em conversa conforme os prints e assim fiquei 8 dias esperando. Para quem tinha urgência 8 dias eu poderia comprar em qquer lugar, pois no próprio site da samsung indicava 6 dias e estava mais barato o produto. No dia 13.06 eu ja em nervos abalado e desesperada, vieram buscar a maquina, mas não levaram pq disseram que tinha avarias. A maquina ficou coberta todos esses dias esperando a retirada e as tais avarias que encontraram não se vê, especionaram com luz de celular e encontraram um risco no qual se veio com ele não saberemos pois na entrega tiraram foto, mas sem a tal luz. Ou seja a Fast shop poderia ter resolvido com rapidez tendo em vista a comprovação dos valores e esta complicando cada vez mais sugerindo agora ate avarias que não houve. Não fiz a inspeção detalhada na entrega e não tenho como provar que esta intacta como veio.No entanto hoje dia 15.06 ainda não tive resposta da solução . Ja reclamei em vários sites porem nada adiantou em tempo. Fiquei impossibilitada de comprar outra pois estava a espera da solução que não houve ate hoje. Se no dia em que eu estava fazendo a compra o valor era um, ao vendedor errar o produto eu não posso ser punida por isso. A loja tem que reconhecer o erro do vendedor e dar o beneficio no qual eu teria se jamais entrasse no chat com ele. Entrei novamente no chat dele e contestei o erro, ele apenas pediu desculpas e disse que a loja resolveria. Mas qdo? Se não forem resolver apenas avisa, para que eu possa comprar em outro lugar, mesmo em outro valor mas sem tantos prejuízos. Meu vizinho advogado presenciou tudo e aconselhou esperar a solução da loja fast shop apenas por ser rápido na minha necessidade, caso não aja entrarei em juizado sem duvida nenhuma pois ja gastei todos esses dias lavando roupa em lavanderia profissional, remédios pois tive crises nervosas, consulta de urgência com neurologista. Ou seja o transtorno de ter falado com o vendedor e mudado todo o processo que deveria ser simples e rápido causou muitos transtornos materiais e emocionais desnecessário se a empresa tivesse resolvido a tempo.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (4)

w. c.

Para: Fast Shop

16/06/2023

A fash shop alega avarias no produto nas quais não são visíveis a olho nu. No momento da entrega vi eles tirando fotos normais, mas na retirada a inspeção feita foi com luz aproximada onde não haveria como ser visto, logo não inspecionei desta forma ao entregar pq desconhecia tal forma. Ou seja se veio assim jamais saberia.

Ajuda requerida 16 junho 2023

w. c.

Para: PROTESTE

16/06/2023
Essa resposta é privada

w. c.

Para: PROTESTE

20/06/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: w. c.

22/06/2023
Essa resposta é privada