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Ligações de cobrança excessivas
Esta reclamação é pública
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A. S.
Para: Paschoalotto
Gostaria de deixar registrada minha insatisfação com o péssimo serviço prestado pela empresa Paschoalotto, representante do Banco BV e Nubank. Chego a receber em torno de 20 ligações por dia, sem falar no meu marido e minha mãe, que recebem mais 20 cada um. Trabalhei cinco anos em cobrança e nunca vi nada igual, sem falar na má educação dos operadores, que dão ênfase no fato de você estar devendo e que eles continuarão dessa maneira até você quitar a sua dívida. A prestação desse serviço deveria ser pautada no bom senso e respeito, coisa que não há nessa empresa. Alguém precisa pará-los urgente! Tenho um bebê de quase 8 meses e estou grávida novamente, e não tenho um pingo de sossego. Não consigo mais tirar o celular do silencioso, impossível. Ninguém deve porque quer, com certeza há um motivo, mas pra essa empresa que só vê números, de nada adianta.
Paschoalotto
Para: A. S.
Olá, boa tarde! Tudo bem com voce, Agata? Espero que sim. Eu agradeço muito por nos relatar tudo o que aconteceu e sinto muito pelo que passou. Em devolutiva a sua manifestação, informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Deste modo, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato. Mediante a situação relatada, analisamos e identificamos que as ligações se referem ao contrato junto a Nubank e BV. Para mais informações, será necessário contatar a central através do 0800 545 1002 e 0800 400 4721 referente ao banco BV e através do 0800 721 2273 e (14) 3312-8550 referente ao Nubank, contando com uma equipe ágil e preparada para lhe atender. Ressaltamos que o contrato pode ter contato efetivo uma vez ao dia, o que não pode ocorrer é o excesso. Importante orientar que o contato efetivo se caracteriza pelo atendimento em que é possível realizar a confirmação de dados, apresentação das informações sobre o contrato e negociaçãorevisão de pagamento. Assim, diante de sua manifestação, verificaremos seus contatos e constando qualquer inconsistencia tomaremos as devidas providencias. Ressaltamos que nossa Ouvidoria realizou as devidas atualizações em nosso sistema interno, mantendo apenas o telefone final 6418 disponível para contato. Peço gentilmente que aguarde o prazo de até 48 horas para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas. Desde já agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecermos.Cordialmente,Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br