Voltar

Não fazem o reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Philips

18/06/2023

A empresa não cumpriu novamente o acordo depois de esperar 30 dias de espera para o concerto no produto a empresa não cumpriu e me notificou que mandaria novo produto ao receber o novo produto mando um produto infeior ao meu quie constava na ordem de serviço pelo transtorno a empresa informou que iria me ressarcir o valor do produto corrigido ao espera 20 dias corridos pela empresa novamente a empresa não cumpriu o acordo não fez o reembolso liguei várias vezes no sac e só enrolação só sabem pedir prazos que não são cumpridos. Até agora não recebi o meu valor que a empresa fez o acordo até quando vou esperar a empresa resolver. quero uma solução com urgência não quero mais esperar, se não vou resolvido terei que entrar com processo. Protocolo:03719347/ordem de serviço:1980991

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais