Voltar

Não cumprem o acordo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. m.

Para: Philips

18/06/2023

Estou aguradando a empresa resolver meu problema desde março de 2023 onde foi solicitado para a empresa o concerto do produto em garantia onde esperei 30 dias pelo posto autorizado fazer o concerto e não fizeram, a empresa afirmou por e-mail e via telefone que faria a troca do produto no prazo de 20 dias corrido para novo produto chegar novamente a empresa não cumpriu o acordo. Agora no dia 17/-05/2023 a empresa afirmou novo acordo via telefone e via e-mail todos registrados e aguardos que faria reembolso do valor que seria feito até dia 13/06/2023 o que novamente a empresa não cumpriu o acordo. Estoui esperando mais de 90 dias por uma solução e nada da empresa resolver meu problema já foi feito várias reclamações e mesmo assim a empresa se quer tenta resolver, já estou cansada de esperar e nada ser feito essa e a ultima reclamação que faço se não resolver com a devolução do valor entrarei com processo contra a empresa. último protocolo : 3760484 outros protoclos e ordens de serviços:0001951540 03602490 0001972113 3684722

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais