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Impossibilidade de pagar contas utilizando o cartão de crédito do Magazine Luiza

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. Y.

Para: MAGAZINE LUIZA

20/06/2023

Boa tarde! Informo a impossibilidade de pagar contas utilizando o cartão de crédito do Magazine Luiza. No final da transação, sempre aparece a mensagem: "Nesse momento não foi possível concluir essa operação, tente novamente mais tarde." Propaganda enganosa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: S. Y.

29/06/2023

ASSUNTO DO E-MAIL: Impossibilidade de pagar contas utilizando o cartão de crédito do Magazine Luiza- (CPTBR01816728-15) Franca, 29 de Junho de 2023.   MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante, Silvia, relata que está tendo dificuldades em pagar sua fatura.   Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido. Esclarecimentos: Após análise do relato, constata-se que a reclamação possui caráter de matéria financeira (Luizacred/Itaú), portanto, solicitamos que a referida reclamação seja encaminhada para a empresa LuizaCred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento CNPJ: 02.206.577/0001-80. Desta forma, a empresa supracitada poderá avaliar o pleito, efetuando a devida tratativa, tal como efetuará também a prestação dos devidos esclarecimentos sobre a lide apresentada.   Com o intuito de uma melhor análise do pleito do consumidor, o Magazine Luiza S/A reforça a importância da alteração do polo passivo desta reclamação, com a inclusão da financeira LuizaCred e do Banco Itaú. Destacamos, ainda, que o consumidor poderá entrar em contato com as empresas citadas por meios dos seguintes canais:   central de renegociação de crédito: 4004-1144 (capitais e regiões   metropolitanas) e 0800 726 1144 (demais localidades);   central de atendimento para correntistas: 3003-3030;   central de atendimento para não correntistas: 0800 720 3030.   Horário de atendimento: das 07h20min às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).   Por fim, informamos que o Banco Itaú também dispõe de canal de atendimento exclusivo ao Procon por meio do e-mail: [email protected].   Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias e vem por meio deste REQUERER o arquivamento da reclamação. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: f6bf5480-16b8-11ee-a73e-ab568da0aa1b f6bf5480-16b8-11ee-a73e-ab568da0aa1b 6ee0b91