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Cobrança duplicada
Esta reclamação é pública
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P. M.
Para: BOOKING
Tentei realizar uma reserva através do site Booking.com com cartão de crédito, mas, recebi a mensagem que não tinha sido possível localizar o pagamento, tendo o site não confirmado a conclusão da reserva, abri o aplicativo do meu banco para conferir o limite do cartão de crédito, cerca de 15 minutos após tentei novamente realizar a reserva pela Booking.com, dessa segunda vez consegui efetuar a reserva, alguns minutos após recebi a mensagem do banco informando a cobrança de dois valores idênticos. Confirmei no aplicativo do banco e do Booking.com, havia 2 cobranças e 2 reservas no mesmo dia e mesmo valor. Entrei em contato com o hotel pelo site do Booking.com, e recebi a resposta que deveria entrar em contato o Booking.com. Liguei 4 vezes para o (11) 4700-3708, e a resposta que eu tive é que o Smart Hyde inn Park Hostel que precisa autorizar a correção da cobrança duplicada e eles se negam a corrigir. Posteriormente como resposta do Smart Hyde inn Park Hostel recebi que foi negado o pedido de cancelamento de uma das reservas que estava duplicada. Resumindo, o site da Booking.com disse não ter reconhecido o pagamento e não confirmou a conclusão da reserva, mas, efetuou a cobrança no cartão de crédito, agora sigo no prejuízo. Pois o hotel diz que tenho que entrar em contato com o Booking.com, o Booking.com diz que o hotel quem precisa autorizar a correção a cobrança duplicada, ninguém dois dois assume a responsabilidade e correção do erro, fica empurrando de um para o outro a responsabilidade. Sendo 2 reservas de 4 diárias cada, para o mesmo dia devido ao erro e cobrança duplicada do site Booking.com. Como resposta da Booking.com depois de 4 ligações para a central de atendimento recebi a mensagem de recusa do cancelamento de uma das cobranças que foi duplicada. Não indico devido a desonestidade e falta de comprometimento. Estarei buscando as vias legais da defesa do consumidor.