Voltar

Não recebi minha compra (UBER FLASH)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: UBER

21/06/2023

No dia 16/06/2023 realizei uma compra no Shopping e solicitei a entrega pelo Uber, o produto foi retirado pelo o motorista parceiro as 13:09 as 13:29 o motorista encerrou a entrega, porém, meu item não foi entregue, causando o prejuízo de R$8,74 valor da corrida, mais o valor do produto R$118,90. Entrei em contato com a Uber Brasil, por vários meios aplicativos, e-mail, Instagram e Twitter, porém, a única resposta que recebi é que estavam trabalhando para me ajudar, tal ajuda que até o momento não tive nenhum tipo de RETORNO, mesmo registrando o Boletim de Ocorrência. Estou esgotada mentalmente com o descaso dessa empresa, além do prejuízo financeiro. A partir do momento que eles disponibilizam tal serviço, se tornam responsáveis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 127,64

Mensagens (1)

K. C.

Para: UBER

28/06/2023

Ainda continuo sem retorno.