Voltar

Não recebi o produto, não cumprimento da oferta

WALMART BRASIL 11744-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. r.

Para: WALMART BRASIL

21/06/2023

Dia 02/05/2023 fiz uma compra de uma Cafeteira Espresso LOV Vermelha Automática TRES - 3 Corações 127V por 299,00 ( mais 50 cápsulas) Prazo para entrega era de 3 dias. A partir foi só dor de cabeça Na hora de separarem o produto pegaram outro modelo de valor 899,00 Desde então quando notei o erro entrei em contato e informaram q iria corrigir Passou o tempo e nada, mais ligações e sempre desculpas Até o momento q eles informaram que teria q fazer o estorno do valor pra fazer a compra novamente Porém, eles estavam estornar 899,00 e obviamente o banco não estava aceitando pq não era esse valor q tinha sido pago e sim 299,00 A 1 semana a traz depois de diversas ligações e promessas de solução eu recebi a seguinte ligação Precisava esperar estornar o valor de 299, 00 q tem até 2 meses Mas n iremos fazer a oferta do produto nem as cápsulas Estou me sentindo enganada, frustrada e passada de otaria, nunca me senti tão humilhada, essa é a primeira vez q faço compra nessa empresa e a experiência foi a pior possível Essa cafeteira é um presente de casamento (Oq eu informei no primeiro contato) Tem diversos protocolos inclusive q última ligação onde falam q n vão cumprir com o valor, porém com o estresse esqueci de anotar Meu e-mail [email protected] Número do pedido #1329051709905-01 Protocolo 202305220161

Solução esperada

  • Danos morais/materiais