Voltar

A KIWIFY NÃO QUER FAZER MEU REEMBOLSO

Kiwify
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Kiwify

21/06/2023

ESTOU HÁ 2 SEMANAS TENTANDO RESOLVER O ASSUNTO DO MEU REEMBOLSO E ATÉ AGORA NADA. O SUPORTE É HORRÍVEL, COM ATENDIMENTO PÉSSIMO E PESSOAS GROSSEIRAS AO LIDAR COM O CLIENTE. MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. NA VENDA, SÃO UNS AMORES. PÓS VENDA, SHOW DE HORRORES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 297,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Kiwify

Para: A. S.

21/06/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Thu, 22 Jun 2023 01:14::55 GMT Juridico

A. S.

Para: Kiwify

22/06/2023

Nenhuma das opções apresentadas funcionaram. E, mais uma vez, a Kiwify enrolando sem resolver qualquer coisa. Realmente estou farta dessa situação. Só quero meu dinheiro de volta. E ainda ficam apelando pra enrolação.

Kiwify

Para: A. S.

22/06/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Thu, 22 Jun 2023 15:26::44 GMT Juridico

A. S.

Para: Kiwify

23/06/2023

A empresa tem o pior suporte existente, pede informações, das quais estou cansada de passar e sempre arrumam um problema diferente a cada resposta. Estou cansada de tanta enrolação e quero entrar em contato com a auditoria (se é que existe isso).

Kiwify

Para: A. S.

23/06/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Fri, 23 Jun 2023 11:59::27 GMT Juridico

A. S.

Para: Kiwify

23/06/2023

Empresa fraudulenta, funcionários enganadores, sem preparo para suporte ao cliente (afinal, pra quê golpistas iriam devolver dinheiro?). Cada dia é uma resposta pior que a anterior. São um bando de estelionatários, vagabundos que ganham a vida em cima de quem realmente precisa e quer crescer. Nojo dessa corja.

Kiwify

Para: A. S.

23/06/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Fri, 23 Jun 2023 22:43::24 GMT Juridico