Voltar

R$ 40.000,00 Mil Reais Bloqueado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Banco Inter

22/06/2023

No dia 20/06/23 recebi um e-mail que a minha conta estava em processo de encerramento. " Olá, MATEUS! Seguindo os critérios internos do Inter, realizamos o bloqueio da conta corrente e do(s) cartão(es) Inter de sua titularidade. Não existindo nenhum obstáculo no processo de encerramento que foi iniciado, ela será encerrada no prazo de até 30 dias. O encerramento, porém, não significa o cancelamento automático de outros serviços e compromissos automáticos que estejam transitando pela sua conta." Uso a conta do banco inter a mais de 5 anos e nunca tive nenhum problema, usava diariamente pra fazer tudo: pagamentos de contas de água, luz, Internet, carro, recarga de celular, salário, posto de combustível, compras diárias com cartão no supermercado... Usava a conta do banco inter como a minha principal conta. Inclusive confiava tanto na conta do inter que até usava ela como uma conta poupança, deixava guardado todo o meu dinheiro que vinha juntando a vários anos nela, tem aproximadamente 40 mil reais na minha conta do banco inter, preciso do meu dinheiro com urgência, as minhas dívidas estão chegando e eu não tenho mais nenhum outro dinheiro para pagar as minhas dívidas ja que meu dinheiro todo esta na conta do banco inter. Aproveitando pesso que removam todas as minhas chaves pix que estao cadastrado na conta do banco inter: E-mail, Telefone e principalmente a chave pix no meu CPF. Por favor, resolvam o meu problema o mais rápido possível. Já liguei diversas vezes no telefone de vocês o último número de protocolo foi: 230622110899785, me pediram os dados bancários de outro banco da minha titularidade para fazerem a transferência de todo o valor para a minha outra conta, mas até agora não caiu nenhum valor no meu outro banco. Isso está acontecendo com várias pessoas, todos os dias tem centenas de pessoas reclamando em vários sites de reclamações que também teve a sua conta bloqueada do nada injustamente, isso que vocês estão fazendo é grave, é caso de polícia e de danos morais, senão devolverem o meu dinheiro para a conta do Bradesco que informei na ligação, irei procurar meus direitos junto com meu advogado, afinal 40 mil reais não são 40 reais. Aqui estão os dados da minha Conta Bradesco. Banco: 237 - Banco Bradesco S.A. Agência: 6337. Conta Corrente: 32122-2. CPF: 015.187.171-01. Nome: MATEUS ALMEIDA ALVES DA GUIA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400000,00