- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu pagamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. f.
Para: Amazon
Eu fui cadastrado em um grupo pelo Telegram em relação a trabalho de meio período pela Amazon e queria saber mais informações. Contatei a Gestora de RH - Fernanda Cristina Santos pelo registro M00628822. do contato +55 (11) 96991-2416 do usuário @AmazonHR_Fernanda e deixei bem claro que estou DESEMPREGADO. Ai disse que seria 3 estágios e eu teria que depositar certas quantias de dinheiro real para que eu conseguisse completar as tarefas e no final fazer o saque do valor + lucro. Na 1 e 2 etapa eu consegui normal e resgatei o dinheiro ,mas na 3 etapa foi feito o tramite com a representante Elena do contato +55 85 99906-3632 do usuário @Amazonas_001 eu optei pela recarga de menor valor de R$ 200 conforme prints anexado, realizei todas as tarefas mas ainda meu dinheiro não foi depositado. totalizando o valor de R$ 13.685,00. Caso não resolvam, tomarei medida cabiveis. Segue abaixo os dados do Réu para ser incluso nesse processo: Razão Social: AMAZON SERVICOS DE VAREJO DO BRASIL LTDA. CNPJ: 15.436.940/0001-03 E-MAIL: [email protected] CONTATO: (11) 4130-2000
Amazon
Para: S. f.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta e documentos. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Lia Rodrigues Rufino Associate Attorney +55 11 97101 6500 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [BASID-103832]
S. f.
Para: Amazon
Meu problema não foi resolvido e tenho todos os comprovantes de depósito, a empresa poderia pelo menos devolver o valor que foi investido $4.250,00. Se quiser envio para o email do advogado todos os comprovantes e todas as conversas. Até hoje recebo mensagens da Amazon. Como não acreditar não quero nada além do que é meu por direito.
S. f.
Para: Amazon
Boa tarde, peço que verifique esse problema porque já que vocês estão falando que é golpe porque a empresa ainda não fez nada. Só precisava do meu dinheiro de volta.
Amazon
Para: S. f.
Prezados, Conforme resposta já apresentada pela AMAZON em 29/06/2023 (anexa), a AMAZON não possui nenhuma responsabilidade sobre a fraude praticada contra a Reclamante por terceiros desconhecidos sem nenhuma relação com a AMAZON. Reitera-se, assim, os termos da resposta apresentada. Cordialmente, Lia Rodrigues Rufino Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [BASID-103832]