- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. P.
Para: Iluminim
Meu nome é Vanessa, fiz uma compra no site ILUMINIM.COM.BR dia 31/05/2023. No valor de 920,90, recebi a confirmação de pagamento no mesmo dia, porém desde então não recebi mais retornos da empresa no e-mail e nem encontrei no site a emissão de nota fiscal e demais atualizações do status do pedido . Inclusive enviei e-mail para [email protected] no dia 14/06 e outros e-mails para [email protected] solicitando uma atualizaçao, e até então não obtive resposta da empresa. Desde o dia 14 de junho venho tentando contato com a empresa por vários canais, seja pelos e-mails, telefones disponibilizados no site ou chat do próprio WhatsApp, sem êxito. O prazo de entrega são 17 dias úteis, que se esgotará na terça feira 27/06/2023. Saliento que o silêncio da Empresa Iluminim Led e a inexistência da emissão de nota fiscal do pedido, acarretarão também em atraso ou ausência na entrega do pedido, o que não será aceito por mim quanto consumidora. Pedido número: 519493 Vanessa Germoliato Paiva Barreto.