Voltar

Sinistro terceiro

Movida Rend Car
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Movida Rend Car

22/06/2023

No dia 12/03/2023 um cliente movida qual utilizava o veículo para fazer UBER bateu no meu carro a princípio me tranquilizou informando que não me preocupasse que acionária o seguro de terceiros e arrumaria meu carro. Me passou o telefone e solicitou aguardasse. No dia seguinte a pessoa me pediu orçamentos alegando que encaminhar para a seguradora, dois dias depois encaminhei os orçamentos foi quando o cidadão me bloqueou dos seus contatos. Até então não sabia que o veículo era alugado da locadora Movida rent car, qdo soube entrei em contato com a locadora, expliquei o ocorrido e solicitaram que enviasse o boletim de ocorrência, fotos e dados do meu veículo por email e solicitaram aguardar cinco dias . O cliente movida certamente não informou a locadora para não sofrer sanções. Pq aparentemente não observei grandes dano no veículo dele. Com certeza conseguiu mascarar para não pagar o meu prejuízo e sansões a empresa. A empresa movida setor de sinistro solicitou que eu aguardasse que iriam localizar o cliente deles. Desde então não tive um retorno da empresa. Todas as vezes que entro em contato com a empresa são protocolos e protocolo e sempre a mesma fala estamos em análise no setor responsável. Até o presente momento a empresa não me deu si quer um retorno, visto que informei a empresa que dependo do carro para trabalhar e necessidade emergente do conserto. Como pode uma empresa deste porte desconsiderar ocorrências que envolvem seus produtos, me sinto lesada financeiramente e psicologicamente pelo desconforto e desconsideração ao caso por parte da empresa. Possuo todos os protocolos de inúmeras vezes que liguei e o atendente só fala precisa aguarda e eu pergunto até quando? Placa veículo movida. GKF6B64.

Solução esperada

  • Revisão de valores