Voltar

Oi não cumpriu acordo de Reembolso de valores que não foram migrados

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: OI S.A.

23/06/2023

Minha linha 021997323236 foi migrada da Oi para Tim faz alguns meses . E com ela o meu saldo em créditos no total de r$ 509reais acumulados na minha antiga operadora Oi não foram migrados para nova operadora Tim como pode ser verificado no histórico, hoje percebi em meu aplicativo meu Tim na opção Bônus em dinheiro que o mesmo não consta a recarga .só estou com o saldo em créditos de recargas que eu mesmo fiz após migrar já para Tim de r$ 80 reais . Referente meus créditos Oi, desejo meu dinheiro com a reparação no ressarcimento dentro do artigo 42 do Código de Defesa do Consumido e ,art. 940 do códico civil - O consumidor cobrado em quan- tia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, e foi retirado ou sumiu sem aviso , desejo dentro da lei acrescido de correção monetária e juros legais. Pois meu saldo desapareceu indevidamente, me sinto lesado , Constrangido ,enganado e muito desrespeitado! Após as devidas análises e a operadora reconhecendo o erro no protocolo também , desejo também um pedido de desculpas formal, sendo que em Obs: Não quero mais os. Créditos e sim o reembolso em dinheiro na minha conta corrente banco brb 070 agência 354 conta 3540232887 ou pix: 21997323236 Pedido Devolução proporcional/total do valor cobrado/pago Forma de devolução Crédito em conta corrente conforme acordado pela ouvidoria Oi e Anatel . Obs: já reclamei várias vezes com a Tim e não conseguir resolução do assunto em pauta. Liguei 1057 oi e os mesmos insistentes que não possuem histórico de utilização dos ex clientes. Um erro gravíssimo e grotesco surreal. Me sinto lesada , Constrangida ,enganada e muiito desrespeitada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 509,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Contestação/Ressarcimento/Reembolso com retratação

Mensagens (1)

M. N.

Para: OI S.A.

24/06/2023

Segue comprovante de que no mesmo mês da migração eu tinha créditos ativos. A atendente solicitou que enviasse o último SMS que recebia após fazer alguma ligação e descontava serviços no qual eu recebia no meu número