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Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
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L. A.
Para: BANCO PANAMERICANO S/A ( 'PAN')
Assunto: COBRANÇA INDEVIDA Nº do contrato: 335983133-0; 343492243-5; 347261223-7; 354366971-1. Nome do cliente: MARIA JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS Prezados, Não reconheço os empréstimos acima feitos em meu nome. Assim, solicito o cancelamento da cobrança e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,
BANCO PANAMERICANO S/A ( 'PAN')
Para: L. A.
A MENSAGEM POR VOCÊ ENVIADA FOI RECEBIDA PELO ATENDIMENTO DE CARTÕES DO BANCO PAN. Prezado(a) Cliente, Este canal é preferencialmente apenas para envio de documentação. Por esse motivo não será prestado o atendimento por via deste canal. Importante: • Sem indicação do número de CPF do titular do cartão, seja no assunto ou corpo de e-mail, sua solicitação não terá prosseguimento; • Solicitações sem prévia abertura de protocolo na Central de Atendimento serão desconsideradas; e, •Documentação ilegível ou fora dos padrões informados pela Central acarretam em encerramento sem tratativa da solicitação. A caixa de e-mails [email protected] é uma extensão do atendimento já recebido pela Central de Cartões, sendo, portanto, exclusiva para recebimento de documentos. Informamos, os documentos dentro dos padrões serão analisados em até 3 (três) dias úteis. Para obter o resultado de sua solicitação ou mais informações, entre em contato com uma de nossas Centrais de Atendimento, nos telefones abaixo: CAC Cartões e Cartões Consignado Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-0101 Demais localidades: 0800-888-0101 Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 08h às 22h00, inclusive feriados (exceto para Perda ou Roubo e Aviso Viagem, para essas solicitações a Central funciona 24 horas) Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200 de segunda a domingo, 24 horas. * Mensagem automática, por favor, não responda.