Voltar

Eu tenho uma celular infinix hot11s nfc ,ele sumiu a biometria,e não está funcionando a internet móv

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

25/06/2023

Eu tenho um celular infinix hot11s nfc,ele sumiu a biometria e não está funcionando a internet móvel

Solução esperada

  • Reparo
  • Troca ou ,reparo

Mensagens (2)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: J. J.

04/07/2023

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. PRISCILA PIRES PAIVA Analista de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7406 11 99604-2978 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.

J. J.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

04/07/2023

Boa tarde,eu não posso ficar trinta dias sem o celular não tem jeito de fazer o reparo antes de antes de 20 dias